Tempo Bom
☆Bianca☆Na manhã seguinte o dia amanhece até que bem bonito, comparado a chuva sinistra da noite anterior.
[Batidas na porta]
Quem pode ser a essa hosa da... Uou, já é quase tarde.
São 11:40 da manhã e Bianca ainda se encontra na cama. Quando percebeu que Gou não estava mais na cama com ela, Bia se deu conta de que a noite passada tinha sido um marco importante na relação dos dois, mas que infelizmente ela não teve coragem de surtar com tudo isso.Os dois finalmente se beijaram, olhando pelo lado mais romântico da coisa, até que demorou bastante, foram muitos flertes confusos, seguidos de uma quase Friend Zone.
(Salva pelo Santo Roteiro!)
[Batidas na porta]
Enfim, a noite de ontem foi quase como ela gostaria que tivesse sido... A não ser por uma infeliz ligação acompanhada de uma péssima notícia.
A morte de Doki abalou legal tudo o que Bianca havia conseguido superar desde sua partida, e olha que não foi muita coisa. Seu cãozinho de estimação era uma das coisas mais importantes em sua vida e nada muda o sentimento vazio de perda em seu coração, porém o que lhe resta é tentar superar e... Nossa, é muito difícil. Bianca só teve contato com a morte em sua vida quando era muito nova, quando seu avô paterno se foi e deixou Doki pra ela, eles eram bem próximos, o que tornou Doki uma continuação dessa proximidade. Mas agora parece que acabou.
Ao pensar nisso, Bianca começa a chorar outra vez...
[Batidas na porta]
Caralho, essa porta ainda?!
Ela pensa e desce as escadas do mezanino, indo na direção da porta.Ao abrir se depara com...
Bianca- Meninas?-
ALouizz- Cocoricó!-
Doarda- Bom dia pra você também, querida...-
ALouizz e Doarda estão na porta de seu apartamento, maquiadas, arrumadas e visivelmente irritadas.
Bianca- Nós não tinhamos marcado pras 13:00?-
ALouizz- Sim, mas nós remarcamos, você não viu a mensagem?-
Doarda- Eu mandei uma mensagem ontem, acho que eram umas 21:00 da noite, sei lá.-
Tá, elas não estão tão bravas assim, mas na situação emocional de merda que Bianca está, tudo soa tão grotesco.
ALouizz se estica um pouco e encara o interior do apê. Nesse impasse, Bianca as convida para entrar.
Doarda- Olha, mas tá tudo bem, era noite, você não tem culpa.-
Bianca- Ah não, me desculpem, nesse horário eu estava...-
ALouizz- Transando?-
Bianca- O-oi?!-
Doarda- ALouizz, definitivamente você precisa de mais filtro, amiga haha.-
ALouizz- Ah qual é? Caixa de pizza, duas taças e uma garrafa de licor, um edredom e ainda tem um detalhe alarmante...- ALouizz caminha até o sofá e pega algo. -... Essa touca é do Gou, né?-
Doarda- Não creiooo haha.- Doarda diz e pega a touca.
Bianca fica vermelha.
Bianca- Ontem a gente viu uns filmes, mas foi só isso...-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only Friends|| Goularte
Fiksi PenggemarDo nada uma fic do Goularte... Cansado da mesmice de uma semana pacata, Goularte resolve fazer uma live abrindo sites aleatórios e durante essa transmissão, ele conhece uma pessoa que o faz sentir coisas um pouco diferentes dentro de si. Os dias s...