-
- apartamento Universitário? -- Emma sorriu maliciosa -- Já sabe com quem vai dividir?
-- ainda não faço ideia -- Suspiro -- Mas assim que eu descobrir, eu te conto.
Eu iria cursa Filosofia na Universidade, e consequentemente eu teria um colega de quarto, era normal ter colegas mistos, então nem me preocupei já que o dormitório era grande e bastante confortável.
Meus pais são médicos, com mestrado em medicina, mas para eles ter uma filha que invez de seguir esse caminho, preferiu se afundar em filosofia era o mesmo que dizer que eu estava sendo deserdada, mas não iria fazer o que eles queriam, e sim o eu queria.
{...}
Assim que chego no meu dormitório, destranco a porta e me deparo com um dormitório arrumado, havia um incenso acesso com uma fragrância de rosa Branca, era suave e bastante confortável, deixo minhas malas num canto da porta e vou explorar para ver se encontro meu colega de quarto.
Haviam dois quartos, um de frente pro outro onde deduzir ser do meu colega, ou colega. A cama do meu mais novo quarto era de casal, a vista para a Universidade e bastante espaçoso perfeito para eu colocar minhas plantinhas.
Mas não havia nenhum sinal da pessoa que iria dividir o apartamento comigo, e isso me deixou frustrada, até ver um cartãozinho na geladeira, colocado por um imã em forma de nuvem azul.
" Bem vinda(o), de manhã eu trabalho no restaurante com o meu irmão, então é capaz da gente não se encontrar. Mas espero que fique a vontade, com carinho : kawata Souya."
Acabei rindo da forma educada e gentil com a qual ele escreveu, e deixo um agradecimento.
" prazer em te conhecer, Kawata-senpai, eu prometo não ser um incômodo, eu passo a maior parte do tempo na biblioteca ou na rua mesmo, mas se o destino permitir. Vamos nos encontrar em algum momento, com carinho: Hanami Nakada "
Arrumei e organizei tudo no meu quarto e no restante do apartamento, e quando percebi já estava dormindo na cama e não notei que meu colega de quarto já havia chegado a algum tempo.
E SAIU A NOTÍCIA, QUE O MUNDO NÃO ACREDITOU
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒍𝒈𝒐𝒅𝒂̃𝒐 𝑫𝒐𝒄𝒆 𝑨𝒛𝒖𝒍 - 𝑨𝒏𝒈𝒓𝒚
FanfictionCom toda essa salada de frutas, procurar algodão doce é só para quem gosta do pecado