capítulo 6

4.7K 569 176
                                    

—

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

a noite tem uma festa da Toman, se não tiver fazendo nada, cola lá conosco — Smiley disse — Eu vou ser o Dj.

— Prefiro ver minha série — o encaro e ele da de ombros

— Mas se quiser, só da um salve no meu radio, e eu venho te buscar — Smiley me passa o seu número e eu fico encarando o papel, a letra dele era horrível.

Smiley já havia saído, e Angry terminava de por os sapatos, ele era um pouco mais alto que eu, não muito, já que eu não era tão baixinha. Ele se aproximou e envolveu sua mão em minha nuca entre os fios do meu cabelo, e em seguida beijou minha testa. Angry tinha um aroma gostoso de chiclete, ele era doce assim como a fragrância que o acompanhava.

— Vocês dois se deram bem — ele diz — Smiley é desconfiado das pessoas, mas com você ele interagiu, fico feliz.

— Seu irmão é louco, prefiro você — digo de forma expontânea e Angry Fica vermelho

— Se cuide, não abra a porta para estranhos — Angry diz e no momento seguinte eu me inclino e beijo sua bochecha, o deixando paralisado

— você tome cuidado também, não quero que nada aconteça com o meu colega.

— Mimi... — ele diz e eu tombo a cabeça para o lado sem entender — Smiley te chamou de Hana, mas eu posso de te chamar de Mi? Ou Mimi.

' Hana(Mi) '

— Pode, eu gostei — sorrio — melhor do que seu irmão me chamando, o som da sua voz é suave...

O coitado ficou ainda mais vermelho, e por fim ele saiu pela porta, me deixando sozinha no apartamento.

Smiley era mais extrovertido e animado, enquanto Angry era mais introvertido e reservado, eles eram claramente os irmãos Yang. O Equilíbrio eu diria.

{...}

Eram nove horas da noite e eu estava largada no Sofa igual o titio avô, até que Emma me liga dizendo que estava vindo, e quando a princesa chega, ela joga uma sacola nas minhas mãos.

— Bora cinderela — Ela diz — se arrume e coloque o sapato de cristal

— Sabe que não vai rolar né? — a olho — eu sou a ex do seu irmão

— Relaxa, agora vambora — Emma sorriu

E eu acabei de me arrepender de atender a ligação dela.

𝑨𝒍𝒈𝒐𝒅𝒂̃𝒐 𝑫𝒐𝒄𝒆 𝑨𝒛𝒖𝒍 - 𝑨𝒏𝒈𝒓𝒚Onde histórias criam vida. Descubra agora