U
ma semana se passou desde que me mudei para o apartamento a qual divido, com meu colega misterioso que eu ainda não conheci, Emma estava falado pelos cotovelos já, sobre essa demora para sermos apresentados, Mas eu entendo que ele tem suas coisas e eu tenho as minhas.
Assim que chego no apartamento, coloco uma comida congelada no microondas e tiro meu material para rever a matéria, me julguem, mas eu tenho uma preguiça enorme de cozinha, ainda mais se for algo rápido apenas para mim.
Enquanto o microondas fazia sua mágica, eu relia toda a matéria para não perder o entendimento e fazer o relatorio, e quando o microondas apitou eu peguei a lasanha e comecei a comer ainda quente, queimando a língua no processo. Ser gulosa da nisso.
-- Comida congelada, não é bem uma refeição apropriada.
Acabo engasgando e um copo com água é entendido, vejo uma cabeleira azul cacheada, e um garoto com uma carranca duvidosa.
-- Perdão?
-- Sou seu colega de quarto -- ele diz e se senta no lugar vago a mesa -- Sabe, eu sempre deixo uma marmita pra você na geladeira, mas sempre vejo ela intocável.
-- Você deixa? -- o olho surpresa e ele me encara como se aquilo fosse sério.
-- Sim, eu deixo, vai dizer que não sabia, sendo que deixei escrito num papelzinho.
Burra, burra mil vezes burra e eu achando que não era para mexer, sabe a cara? Eu queria enfiar ela na terra e não sair de la por um bom tempo.
Meu colega foi até a geladeira e colocou a marmita no microondas e logo um cheiro maravilhoso me fez babar. Ele trocou minhas lasanha pela marmita, composta por camarão empanado, arroz com carry e onigiri de alga doce.
Na primeira mordida, eu me sentia no paraíso, e em seguida devorei a comida entre gemidos de satisfação, eu nunca comi algo tão gostoso em toda a minha vida, minha mãe que não me escute.
E ele ficou lá, me observando levemente corado, ele parecia fofo desse jeito, e essas mãos faziam maravilhas, se ele continuar cozinhando assim eu vou ganhar alguns kilos.
-- Muito obrigada, pela refeição -- suspiro maravilhada.
-- Hanami -- Ele diz e eu o encaro surpresa -- seu nome tem um significado lindo.
-- Uhum, eu amo o meu nome, mas e você como devo te chamar? -- Sorrio
-- Angry -ele diz -- todo mundo me chama assim.
-- É um prazer finalmente te conhecer, angry
E realmente era, eu estava finalmente conhecendo meu colega de quarto e mesmo ele parecendo mau humorado, ainda era tão fofo ao mesmo tempo.
{... }
— Já está tarde, você não vai dormir? — Ele pergunta e eu olho para o relógio.
Parecia até automatico o bocejo que eu dei em seguida, e lhe dei um sorriso.
— iremos nos encontrar de novo Angry? — pergunto
— T-talvez — ele diz envergonhado, e eu vejo as pontas avermelhada de sua orelha
— Boa noite, Angry
— Boa noite, Hanami...
Eu fui me deitar feliz, meu dia ficou perfeito por eu finalmente ter conhecido você, colega de quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒍𝒈𝒐𝒅𝒂̃𝒐 𝑫𝒐𝒄𝒆 𝑨𝒛𝒖𝒍 - 𝑨𝒏𝒈𝒓𝒚
FanfictionCom toda essa salada de frutas, procurar algodão doce é só para quem gosta do pecado