D
epois de alguns dias, eu percebi que toda a confusão com meu pai poderia ter sido evitada por Angry, se eu não estivesse morando com ele.
— então foi isso, o que aconteceu — Izana sorriu de lado, ao me entregar o meu café.
Sim, eu recorri, a única pessoa que seria capaz de me ajudar, e talvez eu estivesse sendo idiota demais, mas Izana nunca me abandonou, mesmo com um passado, ele se mostrava presente como amigo.
— Preciso de outro lugar Zana. — O encaro e o platinado me abraça por trás, beijando minha cabeça
— vou te ajudar, eu tenho uma casa perto da faculdade, vou pedir pro Kakucho preparar as papeladas, e ela irá pro seu nome se assim quiser — Ele diz
— Obrigada.
— Já avisou o cabelo azul caneta? — Ele diz e eu acabo rindo
— Ainda não, mas vou falar com ele assim que eu sair daqui — inclino minha cabeça para trás e Izana sorriu
— Qualquer coisa, sabe aonde me encontrar. Assim que eu tiver os papéis eu te aviso.
{...}
Eu estava nervosa, e não ia conseguir esperar até Angry chegar em casa, então eu fui até o restaurante dos irmãos, o lugar estava lotado de clientes, e o movimento era bom, o estabelecimento era aconchegante. Smiley estava atendendo às mesas, e eu podia ver Angry na chapa, fazendo a comida e olhando as comandas.
Eu não iria incomodar, já fiz o suficiente, e logo ele não teria que se preocupar mais comigo. Irei arrumar minhas coisas em silêncio, e torcer para Izana agilizar na papelada, quero que Angry seja feliz, mas por que meu peito dói tanto? Só com o pensamento de poder deixar ele, me causa uma tristeza e angústia.
Mais dois capítulos e a fic termina
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒍𝒈𝒐𝒅𝒂̃𝒐 𝑫𝒐𝒄𝒆 𝑨𝒛𝒖𝒍 - 𝑨𝒏𝒈𝒓𝒚
FanfictionCom toda essa salada de frutas, procurar algodão doce é só para quem gosta do pecado