Meu pai estava parado na porta do nosso apartamento, Angry parou assim que eu parei, completamente assustada por ver ele ali, num horário tão tarde.
Papai olhou para Angry e depois para mim, já posso até imaginar o que estava em sua mente.
— Que vergonha — Ele diz após mostrar sua expressão raivosa — Vindo de uma festa e com um garoto, parece que não era apenas na faculdade que você da desgosto.
— Ele é o meu colega de apartamento — Murmuro ao calçar meus sapatos — vim da Festa que a Emma convidou.
— Esteve dividindo o apartamento com esse rapaz? — Ele diz rispido em total furia.
— Sim, Angry esse é o meu pai — Digo
— é um prazer conhece-lo, mesmo que a situação não seja boa — Ele diz e meu pai o encara
— Realmente, talvez em outro momento — papai diz — Sua mãe está desapontada com você hanami, e eu também.
— Isso não é nenhuma novidade papai — o desafio e ele Cerra os punhos — vocês sempre estiveram desapontados, mesmo eu fazendo tudo para ser perfeita.
— Não ouse me desafiar — esbravou em fúria
— Não sou mais sua menininha — retruco no mesmo Tom, e meu pai ergue a mão para me bater.
Eu fecho os olhos a tempo, mas o tapa não veio, pois Angry segurou sua mão como se não fosse nada.
— Sinto muito ser descortez, mas esta tarde e pode incomodar os vizinhos. Volte em outro momento mas eu espero que não volte — Angry me puxa para dentro do apartamento deixando meu pai parado.
Não sei se ele me salvou ou condenou
Vou focar na fic do angry, e eu gostaria de saber qual a próxima que vcs querem.
O harém da bonten
Do rindou
Ou outra do Sanzu
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒍𝒈𝒐𝒅𝒂̃𝒐 𝑫𝒐𝒄𝒆 𝑨𝒛𝒖𝒍 - 𝑨𝒏𝒈𝒓𝒚
FanfictionCom toda essa salada de frutas, procurar algodão doce é só para quem gosta do pecado