Angry estava em silêncio, o clima estava levemente pesado e acho que a culpa era minha.
— Desde quando ele te trata assim? — ele perguntou quebrando o silêncio entre nós.
— Desde que me lembro — murmuro
— Ninguém merece ser tratado dessa maneira, como você pode tratar isso tão levianamente? — Angry segura minha mão e sua expressão não era das melhores.
— talvez por que me acostumei — o encaro — não importa mais, como me tratam não faz diferença.
— claro que faz, eu vi a sua expressão — Angry se jogou em cima de mim, e nos dois caímos no sofá — ninguém merece ser tratado dessa forma, ninguém Hanami. Você não é excessão.
Suas palavras calorosas, estavam sendo direcionadas justamente para mim, e por instinto na escuridão do cômodo, eu toquei seu rosto com minhas mãos e beijei sua testa como um delicado ato de rendição.
— Obrigada — Sussurro — mas não se envolva nessa briga boba.
— Como pode me pedir isso, quando ele levantou a mão para lhe bater? — Seu olhar estava com angústia. Angry parecia querer arrancar um pouco da minha dor para sí mesmo.
O que posso fazer quando esse gatinho arisco, parecia domesticado? Angry estava incrivelmente lindo aos meus olhos, e ficamos em silêncio por alguns minutos, uma guerra silenciosa de quem se renderia primeiro, mas não quero toca-lo, pois tudo o que eu toco se destrói, e não quero que Angry desapareça da minha vida.
Gosto de seu cuidado, o estranho garoto de cabelo azul, que me estendeu a mão, e me ajudou sem questionar.
— Se continuar me olhando assim — Ele sussurrou colocando uma das mãos na minha coxa e subindo o tecido do vestido — Não prometo que irei me controlar.
— Eu te causo essa sensação? — Sorrio chegando mais perto de seu Rosto.
— Mimi... — Angry desviou o rosto corado, e beijei a sua clavícula fazendo ele soltar um suspiro — Não quero fazer nada, que vá se arrepender depois.
É um problema eu querer me arrepender? E provar o sabor desse algodão doce?
Rapaz 1k vey
1k de seguidores vey.Rapaz ta certo isso?
🥺🥺🥺🥺
Obg gente sério, to chocada isso só pode ser brincadeira de Jashin, nunca na minha vida eu peguei 1k de seguidores.
e como agradecimento as três fic's serão postadas em semanas diferentes após o término da do AngryEm breve:
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒍𝒈𝒐𝒅𝒂̃𝒐 𝑫𝒐𝒄𝒆 𝑨𝒛𝒖𝒍 - 𝑨𝒏𝒈𝒓𝒚
FanfictionCom toda essa salada de frutas, procurar algodão doce é só para quem gosta do pecado