— Menina que pegada foi aquela? — Emma diz e eu acabo ficando corada e ela abre ainda mais o sorriso.
— não sei, mas eu gostei — sorrio
— a galera tá pensando em ir pra um club, Smiley já se alto contratou — Emma me encara por alguns segundos.
— Acho que pode ser legal, vamos em quantos?
— Vamos organizar isso, agora ninguém vai fazer nada bêbado.
Emma era animada demais, e as vezes essa alegria me incomodava um pouco, talves por eu não ser uma pessoa tão positiva sobre tudo, ou o fato de Izana e eu não termos mais uma relação, ou eu ser o real problema da família, mas eu não queria mais ficar naquela festa. — Minha bateria social havia acabado e tudo o que eu queria era me isolar do mundo, por isso após deixar Emma bebendo, sai de mancinho. Todos estavam ocupados demais com a festa que nem notaram que eu havia saído.
Tirei os saltos e os deixei entre os dedos, a rua estava deserta e eu comecei a caminhar devagar, só queria voltar para casa e me jogar em baixo do chuveiro e depois na minha cama.
— Não vai machucar seus pés? Você pode pisar numa pedra ou em um vidro — sorrio contra minha vontade.
Olhando por cima dos ombros, Angry estava com as mãos no bolso, e um olhar ranziza.
— talvez isso aconteça — o respondo
— não vai ficar para o final da festa?
Angry deu dois passos em minha direção, deslizando sua mão até a minha, segurando meus saltos.
— Eu nem queria vim, Emma me forçou — Sorrio e ele continua com aquela mesma expressão impassível
— Então eu te levo em casa, não é seguro ir sozinha — seu rosto obteve aquele velho e delicado rubor, e eu apenas segurei em seu ant braço.
— obrigada Blue — Sorrio
— Blue?
— Sim, é por que seu cabelo é azul.
Tanto ele como eu, acabamos gargalhando com esse gato inevitável e uma piada totalmente sem graça, mas que ele fez questão de rir.
Opa, apareci kkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒍𝒈𝒐𝒅𝒂̃𝒐 𝑫𝒐𝒄𝒆 𝑨𝒛𝒖𝒍 - 𝑨𝒏𝒈𝒓𝒚
FanfictionCom toda essa salada de frutas, procurar algodão doce é só para quem gosta do pecado