Um vestido de seda azul com mangas transparentes. Emma fez eu ir até essa bendita festa, onde realmente Smiley era o Dj e pelo jeito ele ainda não havia me visto, em meios aos Ledes e luzes eu o vi... Izana estava parado com um copo vermelho na mão e ao me ver, estreitou os olhos e eu senti meu corpo queimar. Ficamos nos olhando a distância, e parecia um flash todos os nossos momentos passando diante dos meus olhos, um olhar intenso que chega a queimar em minha pele.
Emma me cutucou uma, duas, três vezes, mas eu esqueci até como se respirava, pois ele estava vindo na minha direção naquele momento. — Passando por dentre a multidão até chegar em mim.
— Hana — ele disse
— Izana — sorrio.
Depois do nosso término, esse era o nosso primeiro reencontro, e céus, ele estava muito mais lindo do que costumava.
— ÓIA SÓ QUEM CHEGOU, A CINDERELA. BORA PRA PISTA DANÇAR HANA-CHAN — A voz de Smiley no microfone me fez olhar para, e ao lado de Smiley estava Angry um pouco surpreso eu diria.
— Céus — Emma sorriu — vou deixar vocês conversando.
Xinguei Emma de tudo, menos de puta por respeito a Draken, mas por me deixar sozinha com Izana... Eu ainda não tinha estruturas para isso.
— Como você está? — Ele pergunta
— Bem, na medida do possível — Sorrio
— Fico feliz com isso — Izana olhou por cima do meu ombro e sorriu — Fico muito feliz em te ver bem, e espero que continue com esse sorriso, você fica melhor com ele.
— Mimi!
Sinto um par de mãos rodear a minha cintura com cautela, e noto a cabeleira azul deitando sobre meu ombro, Angry estava bem mais mau humorado do que estou acostumada a ver, mas isso não pareceu abalar Izana, eu diria que ele estava se divertindo com a situação.
— Se cuide Hana — Izana diz sorrindo
E assim ele volta para aonde ele estava, e vejo Angry ficar mais emburrado.
— Ta tudo bem? — digo e ele me olha
— Uhum, o que vocês são? — ele pergunta e eu sorrio acariciando seus cabelos fofos
— Ex namorados, agora apenas conhecidos — sorrio e Angry concorda
Mas a carranca dele não mudou, eu diria que ele estava bem incomodado com a informação, e Smiley fez questão de colocar uma música mais lenta.
— Te incomoda, eu ser a Ex do Izana? — pergunto passando o braço em volta de seu pescoço e Angry volta a ficar corado
— Não necessariamente, me incomoda o fato de você já ter estado com alguém — Ele diz
— Ciúmes? — gargalho e Angry aperta minha cintura de um jeito colando nossos corpos, me fazendo dar um suspiro em surpresa.
Eu fiquei desnorteada, principalmente quando Angry se aproximou do meu pescoço.
— gosto do seu cheiro — ele sussurrou
Sua mão subiu pela minha cintura, e depois desceu até meu quadril de forma respeitosa, mas agora quem estava corada era eu.
Seu toque era suave e dócil, mas deixava um rastro de gasolina, e ele tinha o isqueiro, se ele ascender eu entro em chamas.
— Ficou muda? — Angry diz e eu volto a realidade
— Só fui pega de surpresa — confesso e ele me mostra um sorriso gentil
Angry me virou de costas para ele, e começou a mover minha cintura de acordo com a melodia da música, e por Jashin. Ele me deixou fraca
Só sei, que nada sei
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒍𝒈𝒐𝒅𝒂̃𝒐 𝑫𝒐𝒄𝒆 𝑨𝒛𝒖𝒍 - 𝑨𝒏𝒈𝒓𝒚
FanfictionCom toda essa salada de frutas, procurar algodão doce é só para quem gosta do pecado