capitulo 14

3.9K 478 44
                                    

Era noite, quando Angry chegou, malas e algumas poucas caixas estavam arrumadas e empilhados no canto da sala, eu não tinha muita coisa, então era apenas duas malas e cinco caixas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era noite, quando Angry chegou, malas e algumas poucas caixas estavam arrumadas e empilhados no canto da sala, eu não tinha muita coisa, então era apenas duas malas e cinco caixas. Izana trouxe as papeladas essa tarde e eu assinei, obtendo a casa que ele disse.

— Hanami? — Angry me chamou com certo desespero na voz — Hana? MIMI!

— Estou aqui — Digo ao gritar do quarto, eu estava terminando de arrumar meus perfumes.

Angry entrou disparado, olhando para o quarto a todo momento.

— Aonde vai? — Angry disse com os olhos arregalados

— Me mudar — Sorrio — era para ter falado antes, eu passei no restaurante mas ele estava lotado.

— PORQUÊ?

Angry estava de cabeça baixa, parado no meio da porta com os punhos cerrados. Eu imaginei uma reação, mas não essa reação.

— Eu causei muitos problemas, envolvi você e seu irmão na minha vida e nos meus problemas — Sorrio ao encarar Angry

— Para aonde você vai? — ele perguntou baixinho.

— Izana me deu uma casa perto da faculdade, já passamos a escritura pro meu nome — Murmuro — amanhã eu vou me mudar.

Angry caminhou na minha direção, e me puxou para um abraço, só então eu senti as lágrimas quentes molhar meu ombro e alguns fios do cabelo. Fui pega de surpresa por essa reação e fiquei imóvel. — Angry se afastou e selou nossos lábios em um segundo beijo, intenso com gosto de saudade, não sei se foi por ter mencionado o Izana ou por conta de eu ir embora sem mais nem menos, mas eu retribui ao seu beijo.

Não é como se não fossemos nos ver mais, não era uma despedida eterna.

— por favor, fica aqui. — Angry sussurrou após separar nossos lábios.

— Eu...

— Hanami — Angry desceu até meu pescoço o beijando — Nami — seus lábios suaves e quentes, beijavam meu pescoço causando arrepios que me fizeram fechar os olhos com força — Mimi.

Gentilmente ele desceu a mão até minha cintura e a puxou para cima, para grudar em seu corpo.

— Hana. — sussurrou

E quando menos percebi, ele estava por cima de mim, olhando para mim com aqueles olhos azuis cobertos por uma névoa de lágrimas.

𝑨𝒍𝒈𝒐𝒅𝒂̃𝒐 𝑫𝒐𝒄𝒆 𝑨𝒛𝒖𝒍 - 𝑨𝒏𝒈𝒓𝒚Onde histórias criam vida. Descubra agora