Angry parecia esperar por uma confirmação, e eu apenas acenei com a cabeça concordando. — E em segundos, seu corpo estava sobre o meu, ele não tinha muitos músculos aparentes, mas ainda assim era lindo, suas mãos me passavam tranquilidade e seus olhos me transmitiam dor, como se eu fosse desaparecer de sua vida num passe de mágica.
A cada movimento, eu gemia seu nome, a cada toque e beijo, eu arfava e ofegava por mais contato, não era minha primeira vez, mas foi a primeira vez que eu me sentia bem de corpo e alma.
A névoa de seus olhos, agora era de pura luxúria, o toque de seus dedos eram intensos, e seus movimentos com extrema paixão, se tornando até mesmo um pouco feroz, diferente da imagem inocente de bebê.
“ não vá, continue aqui Mimi “
Cada ação, de seu corpo tinha uma única frase, mas era melhor assim, já que se algo como minha mãe ou pai aparecendo novamente, eu não iria incomoda-lo.
“ eu me apaixonei por você Angry “ sorrio ao olhar em seus olhos
{...}
O céu ganhava cores, a luz do sol iluminava o quarto, Angry dormia ao meu lado, enquanto eu observa as cores do céu.
Mandei uma mensagem a Smiley pedindo ajuda para mudança, ele não fez perguntas e apenas aceitou, então ainda bem cedo pela Manhã, todas as minhas coisas já estavam no caminhão de mudança, e quando Angry acordasse eu já não estaria mais lá.
Eu estou sendo irracional e bastante egoísta, mas só quero proteger ele, do que eu nunca consegui me proteger. Minha família.
{...}
Pov angry
Acordei com Smiley na cozinha, as caixas e as malas não estavam em lugar nenhum, Hanami havia saído enquanto eu dormia.
— Vocês brigaram? — Smiley não estava sorrindo ao perguntar.
— Não — digo — fizemos amor.
— Não quero imaginar a cena — Ele respirou fundo — por que ela foi então? Eu não perguntei por educação.
— Por causa do ocorrido com o pai.
— ISSO NÃO É MOTIVO O SUFICIENTE — Smiley esbravou irritado — e você deixou ela ir? Cara aquela casa, era a casa pessoal do Izana, onde ele mais ficava. Por que diabos ele deu aquela casa pra ela?
— Eles são ex's — Digo com um gosto amargo na boca.
— você gosta dela certo? — Smiley diz — Gostar é pouco, da pra ver o amor de longe.
— Não sei do que esta falando — desvio de seu olhar e meu irmão avança para me dar um soco a qual eu defendo.
— Angry, admita! Ou você vai perde a sua garota, beleza ela saiu daqui, mas não saiu da sua vida, ela só mudou de casa, então por Kurama, SE DECLARA DE UMA VEZ
Autora: posso ter uma consulta com você Smiley?
Smiley: tenho cara de psicólogo?
Autora: não! Mas de psiquiatra sim
Smiley: *----*~
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒍𝒈𝒐𝒅𝒂̃𝒐 𝑫𝒐𝒄𝒆 𝑨𝒛𝒖𝒍 - 𝑨𝒏𝒈𝒓𝒚
FanfictionCom toda essa salada de frutas, procurar algodão doce é só para quem gosta do pecado