Quando acordei, a casa estava vazia novamente, e em cima do fogão estava uma marmita com um rosa florescente.
mesm os“ não coma, mais comida congelada. k.S “
Acabei rindo, nosso primeiro encontro foi muito aleatório, mas ele era um garoto legal, mesmo com aquela cara emburrada. — Fiz minhas higienes e me arrumei para ir a Universidade, para as minhas aulas da manhã, depois eu teria a tarde livre.
RacColoquei a preciosa marmita feita pelo meu adorável colega, na geladeira. Pois assim que eu chegasse eu iria devorar a comida.
{...}
— Então o Angry é o seu colega — Emma disse após fazer uma expressão engraçada.
— você conhece ele?
— Claro que sim, Angry e o irmão Smiley são donos do restaurante Kawata no centro — ela sorriu — A galera sempre se reúne pra comer lá.
— Deixa eu adivinhar, Angry é o cozinheiro? — Sorrio
— Isso mesmo, Smiley apenas recepciona e faz a nossa alegria, sempre tão simpatico com um sorriso no rosto — Ela diz
Já entendi que Smiley era o irmão mais popular, enquanto Emma continuava falando, eu fiquei pensando no nosso encontro de ontem, ele parecia bem mau humorado e pelo apelido do irmão, talvez ele fosse assim mesmo. Dois opostos que se completassem.
Nas primeiras aulas, eu estava aérea eu confesso, mas depois prestei atenção e fiz minhas anotações. — Já estava beirando o meio dia, quando me despeço de Emma e vou até o meu apartamento, fiquei louca para experimentar a comida do Angry mais uma vez, e céus que comida divina.
Tirei meus sapatos e deixei minhas coisas num canto, completamente bagunçado, sim eu era a senhora bagunça dessa relação, pobre Angry quando eu acordava estava tudo arrumado e brilhando novamente. — esquentei a comida e céus... Que maravilha. Deus Angry
— Se alguém te visse, pensaria que você estava em cárcere privado — Ele diz e eu o encaro de boca cheia..
— Sua comida é maravilhosa — sorrio — não tenho culpa, mas o que faz aqui tão cedo?
— Esse será o meu horário agora — ele diz e toma a cadeira ao meu lado — e você?
— tive apenas as aulas da manhã — dou de ombros voltando a comer
Angry volta a ficar corado, mas dessa vez ele se levanta e vai ate minhas coisas que deixei jogadas, e as arruma num canto organizando com as suas. Me senti mal por ser a maior bagunceira, mas ele não brigou e nem nada apenas arrumou e voltou a se sentar perto de mim.
— Perdão pela zona — digo envergonhada.
— Esta tudo bem, você e Smiley são parecidos nesse quesitos — Ele diz e eu vejo que ele não está com a carranca ao falar do irmão.
— Espero poder conhecer ele, sabe seria legal — Termino de comer e lavo a louça.
— Smiley é um pouco peculiar, mas vocês se dariam bem — ele diz — talvez até demais.
Pode ter sido uma impressão, mas notei uma certa tristeza no fim dessa frase.
— Ou a gente pode se odiar até o fim dos tempos — Sorrio, mas meu sorriso logo se desfaz quando olho para meu celular e vejo minha mãe me ligando.
Eu tento disfarçar meu desconforto, pois descrição o dia que eu sai de casa, ela nunca nem mesmo me mandou uma mensagem, isso tudo por que eu não quis fazer medicina...
— Não vai atender? — ele pergunta e começo a estralar os dedos
Fico encarando a tela, até que a chamada se encerre, e quando percebo Angry esta segurando minha mão, entrelaçando seus dedos sobre os meus me impedindo de continuar estralando o que não havia mais para estralar, minha perna balançava como um tik nervoso, e Angry pacientemente se levantou e colocou um copo com água e um potinho de açúcar, despejando o açúcar na água e me entregou.
— Obrigada — sussurro.
— estou apenas cuidando da minha colega— e pela primeira vez, eu vi seu sorriso.
Seu sorriso era doce, assim como a água que eu bebia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨𝒍𝒈𝒐𝒅𝒂̃𝒐 𝑫𝒐𝒄𝒆 𝑨𝒛𝒖𝒍 - 𝑨𝒏𝒈𝒓𝒚
FanfictionCom toda essa salada de frutas, procurar algodão doce é só para quem gosta do pecado