Capitulo 2

431 24 16
                                    

Antônio

Cheguei na casa do Cigano e minha curiosidade estava tomando conta de mim. Me senti ansioso, e começei até vários espamos. Imaginei que só estaria ele em casa, mais me supreendi ao ver Isadora junto com os meus afilhados Bento e Maria.

Cigano: E ai irmão, senta aqui conosco.

Antônio: Bom dia Cigano, Isadora. E ai Bento e Maria estão se comportando bem?

Maria: Eu sempre me comporto titio.

Bento: Eu também, e você tá bem titio?

Antônio: Bem , mais um pouco ansioso pra saber porque seu pai me chamou aqui.

Cumprimentei meus amigos e meu afilhado com abraços e um beijo no rosto e sentei.

Isadora: Bom dia Sapato, tudo bem amigo? Você parece um pouco abatido.

Antônio: Bem na medida do possível.

Cigano: Sei que você tá curioso para saber por que te chamei aqui em casa, mais sei que as coisas por lá não estar tão boa e seria capaz nem de sair vovo da sua casa.

Antônio: É mesmo, aconteceu algo de grave?

Cigano: Calma, estava te observando esses últimos dias e percebi que não está muito bem, certo?

Antônio: Você está certo irmão, as coisas não estão muito bem entre mim e a Amandinha.

Cigano: Imaginei isso mesmo, mais não quis parecer invasivo e perguntar sobre.
Estava pensando sobre isso e achei que séria interessante você fazer uma viagem sozinho, para colocar a cabeça no lugar.Pensei que tu poderia ir pra casa do Sr Ramos nas Maldivas. Se lembra quando fomos visita ló ?

Antônio: Como assim fazer uma viageam irmão, estou me focando nos treinos. Logo terei mais uma luta e tem os meus filhos não quero deixa los e você sabe que a Amandinha vai surtar.

Isadora: Sei que não deveria me meter, mais também acho que seria bom para a relação de vocês. Vocês precisam enxegar as coisas com mais clareza, e o que significa um na vida do outro e estando na mesma coisa isso não vai funcionar. Vocês precisam estar um pouco longe, pra rever se o casamento de vocês podem continuar ou não. E deixando claro que a amo a Amandinha e amo todos vocês. Mais um casamento não sobrevive assim só com brigas, acho que seria bom esse tempo para os dois.

Cigano: Concersa com a Amandinha, mais conversa como adulto. Explica a situação e sobre a luta ainda tem um tempo pra isso, você pode treinar lá na casa do Sr Ramos ele já foi lutador esqueceu e ele pode te dá todo o suporte que precisa. E a Isadora ficará mais do que feliz de ajudar a Amandinha com as crianças.

Antônio: Tenho que pensar, essa viagem pode acabar de vez com o meu casamento.

Cigano: Ou poderá fortalecer a relação de vocês, pensa direitinho. E preciso de uma resposta até amanhã cedopara comprar tua passagem é um presente pra você.

Antônio: Tá, até amanhã te dou uma resposta então. Primeiro vou conversar com a Dona Amanda.

Cigano: Depois que conversar com ela, me avisa. Se quiser posso até explicar tudo pra ela.

Antônio: Tá bom, vou ir pra casa quero ver meus bebês.

Cigano: Vá lá então, e não esquece de me avisar sua decisão.

No caminho até em casa fiquei pensando sobre essa tal viagem, já imagino que a Amanda não vai gostar nada. Mais acredito que realmente estamos precisando ficar alguns dias sozinhos, talvez eu nem vá para Maldivas. Não quero ficar tão longe da Melissa e do Vicente, mais estou decidido a ficar alguns dias em outra casa.

Coloquei o carro na garragem e entrei, não tinha ninguém no andar de baixo. Provavelmente Amandinha já tinha esquentado a comida que Rita nossa cozinheira deixou e foi deitar com as crianças.Subi para o nosso quarto e os três estavam assistindo "O Rei Leão".Me aproximei da cama e dei um beijinho em Melissa e Vicente. Amanda estava séria toda bicuda e não falou comigo,então decidi que ia conversar com ela mais tarde.

Antônio: Vêm cá meus amores, dá um espaço ai pro papai. Hoje vocês nem me esperaram pra assistir o filme juntos.

Faço um bico enquanto Vicente e Melissa me olham sorrindo.

Amanda: Fala pro seu pai meus filhos que ninguém tem obrigação de esperar a boa vontade dele querer ficar em casa com a gente.

Antônio: Eu estava com Cigano na casa dele Amandinha.

Amanda: Espero que seja com ele mesmo você estava. A propósito vou perguntar a ele se todas as vezes que você fala que está indo lá, você vai mesmo.

Antônio: Pare com isso de insinuar que estou te traiando, não tem motivos para mentir para você.

Amanda: Assim espero Antônio, Assim espero.

Antônio: Sabe o que não consigo entender é que toda vezes que temos alguma divergência em nossa relação você vem com essas insinuações como se eu tivesse te traindo.

Amanda: Deve ser porque não estou cismada a toa né

Antônio: Vou ficar quieto, porque quem muito fala, muito faz.

Quando disse isso ela me olhou com seu olhar serio, se levantou da cama e veio em minha direção falando mais alto

Amanda: Você acha que estou te traindo Antônio?

Antônio: Você estar desconfiando de mim, não estar?

Amanda: Você nem respondeu minha pergunta e nem precisa, eu não vou ficar discutindo com voce, não vale a pena. Se não quiser terminar de ver o filme com seus filhos, saia do meu quarto.

Antônio: Eu vou ficar aqui e não estou discutindo com você Amanda.

Continua

O que será que tah acontecendo de verdade com essw casal?
Não percam os proximos capítulos 😃❤



O ArrependimentoOnde histórias criam vida. Descubra agora