Antônio
Amanda e eu tomamos nosso café em silêncio por algum tempo, eu sabia que estava chegando a hora. Eu não queria deixá-la, e nem deixar nossos filhos. Apesar de já a ter perdoado, eu ainda precisava de um tempo para estabelecer meus pensamentos. Eu sei que vai ser difícil recuperar a confiança que tínhamos, talvez isso fosse primordial para nossa relação voltar ao eixo. Mais ainda sim meu coração pertencia a ela, como sempre pertenceu. Respirei fundo me preparando para nossa despedida.
Antônio: Amanda, preciso ir agora. Não sei se lembra, mais a minha viagem é hoje a noite.
Amanda respirou fundo, com seus olhos marejados me abraçou forte.
Amanda: Promete que vai voltar? Que vai voltar inteiro pra mim?
Ela diz em um choro abafado.
Antônio: Eu prometo meu amor, eu prometo. - Falo beijando seus cabelos
Amanda: Eu vou te esperar, eu prometo. Eu te amo muito Antônio. -Ela diz chorando alto
Antônio: Eu também te amo muito Amanda. -Falo beijando seus lábios.
Amanda: Te desejo uma boa viagem, que Deus te guarde e te proteja nestes dias que estaremos longe um do outro.
Antônio: Agora descem tá bem, eu vou te ligar todos os dias pra saber como você e as crianças estão. -Falo beijando sua bochecha.
Amanda se deita na cama se encolhendo, paro na porta dando um último aceno e saio dali. O dia estava agradável o sol ainda iluminava no céu apesar de algumas nuvens cinzentas, a visão ainda era linda. Antes de ir até a casa do meu irmão pra pegar algumas roupas, pensei em passar pela casa do meu amigo Cigano. E assim o fiz, cheguei em sua casa e fui recebido um abraço de Isadora e logo depois um abraço do meu amigo.
Cigano: Fala ai meu amigo, como está a Amanda?
Antônio: Ela está melhor agora, vim aqui porque queria fazer um pedido pra vocês.
Isadora: Pode pedir o que quiser Antônio.
Antônio: Minha viagem é hoje a noite, e então queria pedir pra vocês ajudarem a Amanda.
Cigano: Eu não sei se eu poderia vê-la depois de tudo que ela fez com você amigo.
Antônio: Eu te entendo amigo, mas ela não precisa saber de nada e nem ao menos ver vocês. Só o que eu quero é que vocês estejam atentos ao processo do Felipe. Eu sei que o meu irmão estar resolvendo tudo diante a justiça. Eu só preciso que alguém olhe por fora disso, não sabemos o que vai acontecer e nem se o Felipe estar sozinho nessa. Então de alguma maneira eu quero protegê-la mesmo de longe.
Isadora: Amor ele tem razão, e reflita os anos de amizade que construímos com a Amandinha. Ela pode ter errado, mais ainda sim é um ser humano e precisa de ajuda. Vamos fazer isso Antônio, vamos cuidar da Amandinha.
Cigano: Tudo bem, vamos cuidar dela.
Antônio: Eu agradeço muito por isso, pela viagem e por tudo. Agora eu vou pra casa do meu irmão, preciso me despedir deles e dos meus filhos. - Dou um abraço neles e sigo para a casa do Mario.
Antes de qualquer coisa, me dirijo até meus filhos que já estão prontos para voltar pra Amanda.
Antônio: Filhos vem cá com o papai. Olha papai vai fazer uma viagem por alguns dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Arrependimento
RomanceAntônio e Amanda são casados há 6 anos tem dois filhos Melissa e Vicente gêmeos, eles tem 3 aninhos e são as maiores riquezas dos pais. Mais o casamento de Antônio e Amanda estar passando por momentos delicados, eles serão capazes de vencer os obstá...