Antônio
Cheguei a Miami longas horas depois, estava tão ansioso para ver a Amanda e meus filhos. Queria chegar logo em casa, então fui direto para casa. Peguei minhas chaves e entrei na casa que estava estranhamente silenciosa. Peguei meu celular e não havia nada nele, nenhuma ligação ou mensagem. Acabei ficando aflito, subi para os quartos e não havia ninguém em casa. Então peguei o telefone residencial e liguei para casa do meu irmão. Depois de alguns toques, meu irmão Mario atende a ligação.
Antônio: Mario...
Mario: Graças a Deus você deu sinal de vida porra Junior.
Antônio: Estou em casa, mandei inúmeras mensagens para a Amanda. Para vocês e tem dias que ninguém me responde.
Mario: Que estranho? Pelo que a Beta me contou, Amandinha estava triste porque te mandava mensagem todos os dias sem nenhuma resposta.
Antônio: Merda! Meu celular deve estar com algum problema então, eu juro que não recebi nenhuma mensagem da Amanda, e enviei varias para ela e não tive resposta.
Mario: Isso é muito estranho.
Antônio: E onde Amanda e meus filhos estão? A casa estar vazia.
Mario: Bem as crianças estão conosco, Amanda não sabemos onde estar. Ontem ela foi ver um psicólogo que a Beta indicou, ela estava bem disse que foi muito bom conversar com o Doutor. Mas hoje mais cedo, ela chegou muito nervosa e chorando. Pediu para que ficássemos com as crianças porque ela precisava sair da cidade.
Antônio: Pelo amor de Deus não brinca comigo Mario. Ela não te disse nada?
Mario: Eu juro que não é brincadeira Junior... Eu tentei falar com ela. E dizer que estava tudo bem, e ela só choravam me pedindo desculpas por tudo. E ela apenas não me deixou falar e sei correndo....
Antônio: A Beta não sabe de nada?
Mario: Eu não sei, ela ainda não chegou. Porque você não vem para cá, e esperamos pela Beta, podemos procurar Amanda juntos.
Antônio: Estou indo para ir.
Sem me importar como mais nada, saio de casa com a mesma roupa que havia chegado do aeroporto. Mil coisas passam na minha cabeça, o do porque não recebi as mensagens da Amanda, porque ela não recebeu as minhas? E que merda que aconteceu para ela sumir dessa maneira? E que psicólogo é esse que ela foi? Pego as chaves do carro e em menos de vinte minutos já estava na casa do meu irmão.
Antônio: Mario o que aconteceu? Meus filhos estão bem?
Mario: Eu não sei o que acontece Juninho, as crianças estão bem.
Antônio: Quero vê-los.
Mario: Eles estão no quarto brincando com a Maria e o Matheus.
Sigo para o quarto dos meus sobrinhos, e ao vê-los reunidos e tão felizes me alivia um pouco.
Melissa: Papai voltou. –Minha princesa é a primeira a me ver, e vem correndo em minha direção agarrando minhas pernas.
Antônio: Oi minha princesa, senti saudades e você sentiu saudades do papai meu amor? –Pergunto a pegando no colo, dando um beijo em sua testa. E logo Vicente se junta a nós.
Melissa: Muita papai, mamãe e Vince também sentiram muita saudades.
Vicente: Sim, mamãe até ficou triste por não falar com o papai. –Vince fala enquanto pego meu garoto no colo. Viro-me para os meus sobrinhos que já estão me abraçando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Arrependimento
RomanceAntônio e Amanda são casados há 6 anos tem dois filhos Melissa e Vicente gêmeos, eles tem 3 aninhos e são as maiores riquezas dos pais. Mais o casamento de Antônio e Amanda estar passando por momentos delicados, eles serão capazes de vencer os obstá...