Antônio
Antônio estava tentando ver uma forma de ajudar Amanda em toda a situação do tal vídeo exposto. Ele sabia que de fato a mulher do vídeo não era sua esposa, apesar dos cabelos loiros sem bem parecidos e a pele clara com a da Amanda. Ele sabia de cada detalhe do corpo de sua amanda esposa, Antônio sabia que poderia passar mil anos e ele não esqueceria nenhum detalhe do corpo de sua esposa. Ele não poderia esquecer de todos os sentimentos que só ela o fez sentir durante todos esses anos.
Antônio estava divido em seus sentimentos, ele amava Amanda Meirelles com todas as suas forças. Ela era a razão da sua alegria todos os dias, ela foi e é a mulher da sua vida. Ela foi a mulher que deu a maior de suas alegrias, seus filhos. Seus tesouros e sua bênção. Eles eram seus maiores tesouros, e ele sempre seria grato por isso. Eu não sabia que as coisas poderiam chegar a esse ponto, mais não posso pensar só na minha dor. Preciso achar uma forma da ajudad a Amanda. Eu queria ajuda lá mais sem que ela saiba,acho que o fim do nosso casamento já é o suficiente pra ver se assim ela acorda pra vida. Se ela não pode valorizar o homem que sempre esteve ao seu lado, ela vai ter que aprender a me valorozar enquanto eu estiver longe. Estou super decepcionado com tudo que aconteceu, mais nenhuma mulher merece passar por todo esse constrangimento.
Roberta: Antônio estou indo pra sua casa, estou sentindo que a Amanda precisa de mim.
Antônio: Tudo bem, eu fico com as crianças.
Roberta: Vou pegar a minha bolsa.
Antônio: Beta preciso que você a convença a fazer um boletim de ocorrência contra o Felipe, ele não pode ficar impune. Mesmo que não seja ela no vídeo, se fosse ele teria coragem o suficiente pra expo lá assim e nenhuma mulher merece isso.
Roberta: Tah bom
Roberta sai para MINHA casa, não pra cada da Amanda. Afinal jamais a tiraria daquela casa. Liguei para o meu amigo Buchecha.
Buchecha: Fala ai irmão
Antônio: Preciso da sua ajuda
Buchecha: Pode falar
Antônio: Vou viajar daqui a 2 dias e preciso que você converce com alguns contatos e com a Ceci e peça para publicar uma nota com o nome da Amanda, e peça que todos tirem do ar esse vídeo que tah circulando na internet. E também preciso que achem esse Felipe.
Buchecha: Esse homem é louca, e assim que bati o olho naquele vídeo eu sabia que não era a Amandinha. Não sei exatamente tudo que aconteceu mais pode contar comigo irmão.
Antônio: Eu agradeço demais a ajuda irmão.
Buchecha: Estou aqui pra isso, vocês são os meus amigos. E podem contar comigo sempre.
Antônio: Valeu irmão, preciso cuidar das crianças. Tchau
Buchecha: Tchau.
Depois que encerrei a ligação só conseguia pensar em encontrar esse Felipe e arrabentar toda cara dele, ele vai se arrepender de ter exposto aquele vídeo.
Eu queria muito pegar minha mala e sumir agora mesmo, mais eu não podia deixar as coisas nessa forma.Melissa: Papai
Saio dos meus pensamentos com a minha princesa me chamando.
Antônio: Oi princesinha do papai, cadê seu irmãozinho?
Melissa: Tah dumindo papai
Antônio: Tá bom, e do que minha princesa quer brincar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Arrependimento
RomanceAntônio e Amanda são casados há 6 anos tem dois filhos Melissa e Vicente gêmeos, eles tem 3 aninhos e são as maiores riquezas dos pais. Mais o casamento de Antônio e Amanda estar passando por momentos delicados, eles serão capazes de vencer os obstá...