Amanda
Acordo com uma luz forte invadindo o quarto, as corrinas estão abertas e o sol está lindo. Olho em volta e vejo nossas roupas pelo chão, o procuro pela cama e não encontro. Onde será que ele tá?
Me levanto, vou até o banheiro e nem sinal dele. Ok, estou ficando um pouco assustada. Pego a camisa dele que está no chão e ainda sinto o perfume dele ali. Será que ele se arrendeu do que aconteceu? Ele foi embora, ele me deixou.
Vou até o armário e pego um short jeans e uma blusinha branca. Chamo por ele.
Amanda: Antônio, onde você tá?
Ele não pode ter ido embora.
Vou descendo as escadas, olho pela janela e não vejo o carro dele estacionado. Vou até a cozinha na esperança de encontra ló ali e minha esperança se esvaia quando vejo o ambiente vazio.Volto até a sala me jogando no sofá, deixando lágrimas rolar pelos meus olhos. Eu sabia que tudo foi bom demais pra ser verdade, tudo foi um delírio. Procuro meu celular e não lembro onde deixei, subo correndo até quarto pra procurar e acabo tropeçando na escada.
Amanda: Droga, machuquei meu pé!
Nossa tá doendo pra cacete,me levanto e subo o resto da escada com dificuldade. Me sento no chão do quarto e não sei o que tá doendo mais, o meu ou meu coração. Ele foi embora mais uma vez, tudo está desmoronando de novo. Fico ali sentada por algum tempo, eu não queria. Eu não poderia, tudo estava silencioso. Fico paralizada quando ouça passo na escada.
Uma esperança surge em meu coração novamente, e tudo isso se confima quando vejo sua imagem surgi no quarto. Eu não consigo me mexer, apenas começo a chorar feito uma idiota.
Antônio: Tá tudo bem querida, o que houve?Porque está chorando linda?
Amanda: Eu, eu achei que você tinha ido embora.Onde você tava? Te procurei por todo canto- Falo colocando as mãos sobre os olhos
Antônio: Porque pensou que fui embora linda?Eu acordei e você tava tão linda dormindo que não quis te acordar.
Amanda: Eu não sei, eu só fiquei tão assustada de não te ver aqui. Que pensei que você tivesse se arrependido do que aconteceu.
Antônio: Eu jamais me arrependeria disso Amandinha, e eu estou aqui não estou?
Amanda: Está sim.
Antônio: Agora vem cá.
Amanda: Bem que queria, eu queria correr e me jogar em seus braços e te abraçar assim que passou por aquela porta. Mais eu não posso.-Falo abaixando o rosto.
Antônio: Entendi, então eu vou embora.
Amanda: Não, ai ai aaah. - Falo sentindo a dor me abater quando tendo caminhar em sua direção.
Antônio: O que foi Amanda? O que aconteceu?
Amanda: Eu machuquei o meu pé quando estava subindo as escadas correndo.
Antônio: Vêm eu vou cuidar de você.
Amanda: Achei que você tinha mesmo ido embora,e eu não vi o seu carro estacionado. Não vi você em lugar nenhum, então fiquei tão desesperada que tropeçei na escada e agora to aqui sem conseguir andar.
Antônio: Eu vi que não tinha quase nada na sua geladeira, estão fui comprar algumas coisas pra gente comer.
Amanda: Me desculpa por tudo isso, por esse surto. Eu achei que você tinha desistido de mim.
Antônio: Para com isso Amandinha, eu sei que está tudo muito confuso ainda. E então por isso não desisti da minha viagem, não se preocupe eu não estou desistindo de nós. Mais precisamos desse tempo pra fortalecer a nossa relação, você precisa amadurecer esse sentimento. Deixar esse medo pra trás Amanda, você precisa confiar em você e em mim. E eu preciso lutar contras as memorias das nossas brigas e tudo que houve depois, eu já te perdoei e perdoei sinceramente. Mais não podemos continuar com dúvidas, recentimentos ou medos. Eu te amo e sempre vou amar você, não tenha dúvidas disso.
Amanda: Não se preocupe eu entendo amor, sei que precisamos disso. Afinal eu preciso mesmo amadurecer o fato que você tem seu compromisso de trabalho e tudo isso e eu preciso começar a madurecer esse sentimento de ausência para o nosso bem. Eu sei que tudo começou com isso, porque eu não confiei e não dialoguei com você. Faça sua viagem, mais não demore muito pra voltar tá se não vou morrer de saudades.
Antônio: Não vou demorar, eu prometo. Até porque não posso ficar longe de você por muito tempo. E ainda tem os nossos filhos, eu vou ficar com tanta saudades.
Amanda: Eu sei amor, vamos está aqui te esperando quando você voltar. Essa é sua casa, sempre vai ser.
Antonio: Que tal um banho e depois café da manhã ?
Amanda: Ah acho ótimo, mais o senhor meu amor vai precisar me carregar no colo. Aparentemente sua querida esposa, teve uma torção feia no pé direito.
Antônio: Claro senhora, estou a sua disposição. O que a minha médica preferida sugerege?
Amanda: Pra começar, você deveria me ajudar a tirar minhas roupas. E depois do banho pegue uma bolsa de gelo, para aplicar na área lesionada. E depois o meu lindo marido pode trazer meu café na cama.
Antonio: Claro princesa.
Ele se aproxima beijando minha testa, lentamemte tira minha blusa. Beija minha bochecha, meu pescoço, meu ombro deixando uma trilha de beijos.
Como uma de suas mãos hábilmente retira meu sutiã, tendo a visão dos meus seios completamente livres e nu. Sobre os olhos quentes e cheio de desejo do meu homem.
Antônio: Você é tão linda.
Passa a mão pelo meu pescoço, descendo até meu colo e passando pelos meus seios. Seus olhos fixos no meu, enquanto uma névoa ardente invadi o nosso quarto. Ele massagea meus seios com maestria, sinto meu corpo todo extremer de desejo por ele.
Amanda: Antônio...
Antônio: Shiiu linda
Antes que eu pudesse falar mais alguma coisas, sua boca invadi a minha em um beijo provacante e sensual. Sua língua desliza sobre a minha com luxúria, suas mãos apertam agora meu quadril trazendo para mais perto do seu corpo quente e delicioso.
Suas mãos descem até minha bumda apertando com força, tenho certeza que minha calcinha está tão molhada agora. E eu amo toda a sensação que ele me faz sentir, eu sou completamente dele. E ser dominada por ele, me faz ir a loucura toodas as vezes. Ele desce os beijos pelo meu queixo, pescoço e sem aviso abocanha meu seio direito com força, sugando com vontade.
Minha mente gira e não penso em mais nada, nem mesmo sinto dor no pé. Tudo que sinto é prazer com seu toque, seus lábios, sua boca. Ele é tão fudidamente gostoso, eu amo muito.
Continuaaa...
Oi mais um capítulo para voces,em breve volto!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Arrependimento
RomanceAntônio e Amanda são casados há 6 anos tem dois filhos Melissa e Vicente gêmeos, eles tem 3 aninhos e são as maiores riquezas dos pais. Mais o casamento de Antônio e Amanda estar passando por momentos delicados, eles serão capazes de vencer os obstá...