Antônio
Eu sinceramente não estou com nenhuma vontade de ir nesse show, não estou no clima para isso.
Minha vontade mesmo é de ir para casa do meu irmão que está passando um temporada aqui em Miami. Estou com tanta vontade de dá uns beijos nos meus filhos, e acho que é isso mesmo que vou fazer.Cigano ficou lá fora com os meninos e eu decidi ficar aqui na sala mesmo, achei os papos do Caio muito estranho. E pelo jeito ele conhece essd tal Felipe, e se ele conhece e essa história for verdade. Porque ele não me contou antes ou porque não disse para aquele cara que a Amandinha é casada comigo.
Eu rir de mim mesmo por essa bobagam, afinal quem não deveria estar metida nesses boatos eram ela, quem tinha que ser sincera era ela, quem era casada era ela.
Fico pensando se eu tivesse tido a oportunidade de ganhar essa viagem, se eu não tivesse vindo a casa do Cigano e falado com o Caio. Até quando ela iria tah me traindo escondida, e o pior agir como se eu a tivessr traído também. Como se eu fosse o pior marido do mundo.
Sempre fui verdadeiro com els gostaria que tivesse sido recíproco.Mais não falarei nada sobre isso,vou viajar como se não soubesse de nada.Quero saber até onde ela é capar de chegar, até quando ela vai continuar sustentando essa história.
Estava viajando em meus pensamentos quando Cigano se aproxima.
Cigano: Oh irmão pare de ficar isolado aqui dentro, vamos lá pra fora se juntar com os meninos.Daqui a pouco temos um show pra ir.
Antônio: Eu nem estou muito afim de ir irmão. Estou com uma sensação que alguma coisa não vai terminar bem.
Cigano: Para de ser pessimista, vai dá tudo certo.
Antônio: Você acredita que o Caio veio falar comigo sobre a Amandinha.
Cigano: E o que ele falou dela pra você?
Antônio: Ele me disse que tah rolando um boato, que ela ta se encontrando com um tal de Felipe.
Cigano: Felipe? Acho que o conheço de vista, se não me engano o vi em algumas festa. E umas duas vezes n9 hospital quando fui levar as crianças com a Isadora em suas consultas.Mais quem começou essa conversa?Como ele soube desses boatos? E ele sabe que a Amandinha é sua esposa.
Antônio: Isso que tah me deixando encucado, como ele soube disso.
Cigano: Talvez eles sejam amigos
Antônio: Não sei, eu só quero quero a vetdade. E não vou ficar em paz até descobrir tudo.
Cigano: Já te falei várias vezes, e vou tornar a repetir. Em um relacionamento a confiança é tão importante quanto o amor. Saber ouvir é importante e ser ouvido também é imprescindível. Você não pode levar como verdade absoluta o que os outros falam, afinal falatórios sem provas são apenas boatos. E pelo que vejo você esta aqui achando que ela está de traindo, e ela lá achando que você há estar traindo.
Antônio: É por isso que quero esperar ela me contar, quero saber a versão dela antes de qualquer decisão.
Cigano: É isso é o melhor a se fazer, a ouça e fale pra ela o que você sente também.Agora vamos esquecer um pouco os ptoblemas, e vamos curtit um show. Vai descendo com os meninos só vou me despedi da Isadora e já volto.
Antônio: Hoje só saiu desse show arrastado.Por isso nem vou com o meu carro, vou no seu irmão.
Cigano: Vou carregar nenhum bêbedo não hem, e se vomitar no meu carro eu te arrebento.
Antônio: Queria que o Mário ou a Beta fossem também. Eles cuidariam de mim viu.
Cigano: Eles não vão,e um cavalão desse tamanho não precisa de babá. E não se preocupe a Ceci vai estar lá.
Antônio: Sério?Mais ela entrou a tão pouco tempo na equipe.
Cigano: Ela falou que quer ir pra tentar se enturmar com todos. Ela é uma moça boa, até o noivo dela vai também.
Antônio: Que maravilha
Cigano: Vamos ter todos que aguentar ela bêbada, ela disse que com ela não tem limites.
Antônio: Então vamos ter uma dispusta, eu só saiu de lá caindo.
Cigano: Vocês são doidos.
Ele fala rindo
Fiquei feliz demais de saber que a Ceci também vai estar no show. Apesar de fazer parte pouco tempo na equipe. Ela foi de grande ajuda pra organizar tudo, e se mostrou uma grande amiga. E até cheguei a conversar com ela algumas vezes sobre meu relacionamento e ela sempre me escutou e me entendeu.
Amanda
Chegamos no local a onde aconteceria o show e estava lotado de gente lá. Pelo jeito que Felipe falou,achei que seria poucas pessoas, mais pra se perder ali seria fácil.Felipe estacionou o carro em uma garagem própria para quem iria participar do show, senti vontade de não descer do carro e voltar dali mesmo pra casa.
Amanda: Porque não me disse que teria tantas pessoas assim Felipe?
Felipe: Relaxa Mands, você não vai se perder aqui gostosa.
Amanda: Pare de levar tudo na brincadeira, estou falando sério porra.
As vezes Felipe me irritava com essas brincadeiras idiotas, ficava puta quando ele não me contava as coisas direito.
Felipe: Para de ser chata Mands, olha só não fique fazendo graça com essa roupa curta ai não viu.
Amanda: Por acaso você é meu dono?
Felipe: Ainda não, mais logo serei.
Amanda: Não estou muito bem, estou com um sentimento não muito bom Felipe, estou com medo.
Felipe: Medo de que?Tá louca?
Amanda: Não sei, estou com uma sensação ruim.
Felipe: Pare de fazer cena. VAMOS ENTRAR!
Saímos do carro e eu conhecia algimas pessoas que estavam ali. Felipe disse que alguns amigos dele chegariam mais tarde.Espero que ninguém me conheça, vou tentar ficar um pouco afastada. Mais certeza que ele vai me apresentar, fizemos um combinado que ele diria a todos que somos apenas amigos, afinal nós somos só amigos.
Chegamos em uma rodinha e tinha algumas meninas, algumas com namorados e outras sozinhas.Dou graças a Deus e fico ali com elas.
Felipe: Fala ai galera
Todos da rodinha: Fala ai mano
Felipe: E ai trouxe uma gata pro show hoje, essa aqui é minha amiga Amanda.
Todos da rodinha: Prezer em te conhecer Amanda
Amanda: O prazer é todo meu galerinha.
Meninos: Fê então essa é aquela lá?
Continua
Oi então vou trazer mais um capítulo dessa história hoje, e depois vou dá atenção as minhas outras fics.
Espero que estejam gostando❤😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Arrependimento
RomanceAntônio e Amanda são casados há 6 anos tem dois filhos Melissa e Vicente gêmeos, eles tem 3 aninhos e são as maiores riquezas dos pais. Mais o casamento de Antônio e Amanda estar passando por momentos delicados, eles serão capazes de vencer os obstá...