Antônio
Amanda: Eu sei, eu sabia que você nunca faria algo assim comigo.
Antônio: Você parou pra pensar em tudo que você causou? Tudo bem que você tivesse dúvidas, mais você sabe que sempre estive aqui pra te ouvir. E eu também senti dúvidas quando ouvi sobre esses boatos que você estava me traindo chegou até mim.Mais eu esperei pra te ouvi, já pensou se eu saisse por ai agindo que nem você, eu poderia te trair sem nenhum peso na consciência naquele momento, já que é assim que as coisas funcionam na sua cabeça.
Amanda: Antônio
Antônio: Eu estou falando Amanda, e você já deve imaginar a minha decisão, né?
Amanda: Não deixa a gente Antônio.
Ela diz chorando.
Antônio : Você sabe que a Melissa e o Vicente sempre serão meus filhos e isso independente de estarmos juntos ou não.
Amanda: Eu não quero te perder, por favor me perdoa! Vamos tentar de novo, vamos lutar pela nossa família.
Antônio: Você já me perdeu, desde o momento que desconfiou de mim, quando duvidou do meu caráter, quando me traiu, quando pensou só em você! Você me perdeu, Amanda.
Amanda: Não Antônio, não. Por favor me dá outra chance, pela última vez.
Antônio: Como te darei outra chance Amanda, se a desconfiança agora ia ser minha.
Você conseguiu acabar com o nosso relacionamento.Amanda: Nunca mais vou te deixar sentir isso, não vamos nos separar por favor.Confia em mim!
Antônio: Você sabe que não tem como existir confiança,você sabe que nada vai ser como antes eu não consigo mais.
Amanda: Pensa na Melissa, no Vicente eles te amam. A Melissa só fica grudada com você,fica pelo menos na nossa casa por eles.
Antônio: Amanda eu já disse eles vão continuar sendo os meus filhos. E se esse tal Felipe mudar de ideia e vocês quiserem tentar, pode deixar claro que essa casa é minha e que vou vir ficar aqui com os meus filhos e vocês podem procurar outro lugar para vocês.
Amanda: Eu não quero outra pessoa Antônio, eu quero você.
Antônio: Poderia ter pensado nisso antes, você entende que não perdeu só a mim. Olha contas pessoas da minha família que se preocupam com você, minha mãe te defende mais que defende a mim sou filho dela,ela te ama como uma filha. Meus irmão te amam absolutamente e a Beta e os meus sobrinhos nem se fala.
Você já imaginou como vai ser pra eles descobrir de uma hora pra outra que vou ser um homem solteiro, tudo porque você me traiu. Olha só o que você fez com a gente.Amanda: Eu posso conversar com eles e tentar explicar tudo, eles vão entender e me perdoa.
Antônio: Agora já foi, não tem jeito Amanda! Estou indo passar na casa do Mário pra me despedi dos meus filhos, daqui a pouco vou viajar. Fique bem Amanda!
Amanda: Você estar terminando comigo?
Antônio: Chame do que preferir.
Amanda: Me deixa te provar que eu estou mesmo arrependida, que eu mudei. Fique com a gente, fique comigo Antônio.
Antônio: Você pode provar que mudou sem eu estar aqui, sem ser comigo na mesma casa. Eu cansei de lutar sozinho pra que nossa relação continuasse a dá certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Arrependimento
RomanceAntônio e Amanda são casados há 6 anos tem dois filhos Melissa e Vicente gêmeos, eles tem 3 aninhos e são as maiores riquezas dos pais. Mais o casamento de Antônio e Amanda estar passando por momentos delicados, eles serão capazes de vencer os obstá...