Capítulo 4

401 22 12
                                    

Antônio

Antônio: Eu vou te perguntar só mais uma vez quem é esse Felipe, Amanda?

Amanda: Meu Deus é só um amigo, que começou a trabalhar no hospital algumas semanas atrás.

Antônio: Amigo? E porque escondeu o celular então? Sabe que nunca me meti em suas amizades.

Amanda: PARA DE SER PARANÓICO ANTÔNIO.O assunto da nossa conversa é você.

Falou muito alterada

Antônio: Como assim parar?Tem um homem que nem conheço ligando pra minha mulher!

Amanda: Eu não sei porque você está desse jeito, sendo que vive com um monte de mulher pendurada no seu pescoço e eu não falo nada.

Antônio: E o que uma coisa tem a ver com a outra, essas "mulheres" como você as chamas, são minhas fãs, Amanda!Minhas fãs.

Gritei

Amanda: A próxima vez que você alterar a voz eu saio daqui e não converso mais com você.

Se tem uma coisa que eu detesto é ter que me alterar, mais hoje estar sendo impossível. Amanda está me tirando do sério em níveis absurdos, se eu tinha alguma dúvida de ir pra longe de Miami, agora tenho certeza que devo ir, principalmente se ela estiver escondendo algo de mim e se estjver eu vou descobrir.

Ligação

Chamada Perdida

Notificação de mensagem:

Princesa
Tá ai
Você pode ir hoje?
Estou de esperando Mands😉❤

Antônio: Se você não pegar e olhar essas mensagens, quem vai fazer isso sou eu Amanda.

Amanda: Ele só me mandou mensagem porque quer saber se eu vou está de plantão amanhã.

Antônio: E porque você está fazendo esse rodeio todo para olhar essa porra de mensagens.

Amanda: Não sei porque ainda está comigo se não confia em mim.

Falou irritada

Antônio: Tem razão, me faço essa pergunta todos os dias. Mais não se preocupe porque eu estou indo fazer uma viagem. Preciso ficar alguns dias sozinho e pode ter certeza que quando eu voltar, terei uma resposta para sua dúvida.

Ela me olha com os olhos arregalados de surpresa.

Amanda: Você enlouqueceu?

Antônio: É isso mesmo, volto daqui há 5 dias e estou indo amanhã cedo

Amanda: Se você sair por essa porta não precisa nem voltar Antônio.

Antônio: Você que sabe Amanda.

Amanda: Antônio eu não vou falar nada sobre a sua decisão de viajar eu juro. Mais se por acaso eu descobrir que você não estar viajando sozinho.-Ela se cala quando começo a falar

Antônio: Não precisa nem terminar essa frase, você acha que sou um homem sem caráter para ficar mentindo pra você com quem ando ou deixo de andar

Amanda: Eu acho que sim!

Ela gritou

Antônio: Então faça o mesmo que eu fique esses cincos dias pensando se vale a pena ficar com um sem caráter e depois que eu voltar conversaremos de novo!Agora me dê licença, vou para casa do Cigano.

O ArrependimentoOnde histórias criam vida. Descubra agora