Capítulo 5

388 15 10
                                    

Amanda

Antônio e eu nem consiguimos conversar mais, todas as nossas conversas terminam em brigas. E pra ajudar o imbecil do Felipe me mandou mensagem bem na hora que Antônio e eu discutíamos.
Já faz algumas horas que ele saiu daqui muito bravo por causa das mensagens que recebi. Pensei em não responder, mais já que pelo jeito Antônio não vai voltar hoje pra casa. Vou aceitar o pedido do Felipe, vou sair com ele. Eu que não vou ficar aqui chorando por alguém que nem liga pra mim.

Tomei um banho, me arrumei. Fiz uma maquiagem leve, e vesti uma blusa branca de renda com uma saia azul marinho que vai até o joelho com uma fenda na lateral e um salto preto.Depois de pronta ligo para o Felipe.

Amanda: Alô Felipe, nosso passeio ainda tá de pé?

Felipe: Claro gostosa, tah sim.

Amanda: Ótimo, já estou pronta.

Felipe: Espero que esteja do jeito que eu gosto.

Amanda: Que seria de roupa curta?

Felipe: Sabe Mands, vá de vestido preto.

Amanda: Mais eu quero ir com a roupa que eu estou

Felipe: Trate de fazer o que eu mando gatinha, ande se troque logo

Amanda: Pelo amor de Deus Felipe

Felipe: Mands não me irrita paixão

Amanda: Paixão é?

Felipe: Estou indo te buscar, e trate de se trocar logo antes que eu chegue ai.Beijos gostosa

Amanda: Beijos

Ligação encerrada

Depois que desligo, sinto uma vontade grande de chorar. Caminho até o meu quarto tiro minhas roupas e visto um vestido preto, bem justo ao corpo. Se eu pudesse voltar atrás, se tivesse alguma maneira de salvar meu casamento com Antônio.
Eu sinto tanta falta da gente,do jeito maravilhoso que ele me tratava. Sinto falta da nossa família unida, sinto falta do nosso amor, sinto falta de estar nos seus braços. Mais agora tudo estar tão diferente, pensei que estaria feliz. Mais não estou, me sinto completamente vazia.

Saio dos meus pensamentos com o meu celular tocando

Ligação on

Beta: Oi Amandinha

Amanda: Oi Beta, aconteceu algo com as crianças?

Beta: Não aconteceu nada

Amanda: Achei que havia acontecido algo, você praticamente nunca liga nesse horário

Beta: Só queria saber se você está bem, acabei tirando um cochilo com as crianças depois que fizemos uma bagucinha aqui junto com as crianças. E acabei tendo um sonho estranho, e não estou com uma sensação muito boa.

Amanda: Mais que sonho foi esse mulher?

Beta: Sonhei que você esta em algum lugar muito escuro, não consegui ver onde que era. E você gritava por ajuda, você chamava pela sua mãe e pelo Antônio mais ninguém conseguia te ouvir.

Ela contou nervosa

Beta: No meu sonho você estava tão diferente, estava muito magra com o semblante triste. Seus cabelos estavam desgrenhados e toda suja. Você chorava sem parar e dizia que havia perdido alguém.

Amanda: Credo que horror Beta. Fiquei até com medo agora.

Beta: Amandinha tome muito cuidado, cuidado com certas amizades. Cuidado com quem você se abre sobre a sua vida, sua família. Nem todos querem o nosso bem de verdade.

O ArrependimentoOnde histórias criam vida. Descubra agora