Capítulo 25

262 15 11
                                    

Antônio

Decidi ficar mas alguns dias em Maldivas, não ia passar mas de três dias. E acabou que estou aqui quase 15 dias, meu agente Rodrigo achou bom que eu ficasse mas tempo para observas os métodos de como o lutadores daqui agem. Que isso poderia ser bom para mim, mesmo que a Ceci não tivesse concordado com isso.

Ele me ligou para falar que estava tudo bem se eu ficasse mas alguns dias, liguei pra Ceci logo depois . Ela disse que não concordava mas que respeitaria qualquer decisão que eu tomasse, a principio fiquei em duvida até porque estava morrendo de saudades da Amanda e dos meus filhos.

Mas pensando pelo lado profissional decidi ficar, os dias correram bem até que alguns dias atrás meu celular começou a ter algumas ações estranhas. Toda vez que enviava mensagens para Amanda ela nunca recebia, parece até que havia algum tipo de bloqueio. Tentei ligar algumas vezes e nada, pensei até que ela havia me bloqueado por algum motivo e isso me quebrou.

Ela não havia me mandado nenhuma mensagens desde a última vez que nos falamos, precisamente a 15 dias atrás. Mil coisas passaram na minha mente.

Será que Amanda e as crianças estão bem? Será que ela me esqueceu? Será que ela conheceu outro?

Minha cabeça estava fervilhando, e há única coisa cabível que eu poderia fazer. Era voltar pra casa. SIM, eu vou voltar pra minha casa. PRA MINHA FAMÍLIA!

Estava arrumando minhas malas, quando a senhorita Fernanda entrou no meu quarto sem bater. Eu já estava de saco cheio dessa menina, ela claramente tinha alguma queda por mim, mesmo eu deixando claramente que eu amava a minha esposa. A doida até inventou de me beijar uma vez, se aproveitando que quando eu estava distraído. Eu simplesmente a ignorei durante dias, e só não contei nada pros pais dela por respeito a eles.

Antônio: What do you want girl? "O que você quer garota?"-Falo sem paciência.

Fernanda: I just wanted to see you. Is leaving?"Só queria te ver. Está indo embora?"- Ela diz em um tom triste

Antônio: Yes, it's past time to go back to my house."Sim, já passou da hora de voltar pra minha casa." -Falo sem a olhar

Fernanda: I thought I would stay longer. I thought there was something going on between the two of us." Pensei que ficaria mais tempo. Achei que estivesse rolando algo entre nós dois." -Ela diz como se fosse uma verdade.

Antônio: Girl are you crazy? There is absolutely nothing between the two of us, I'm tired of saying that I love my wife. And if you think that by kissing me I would have something with you, you are very mistaken."Garota você é maluca? Não existe absolutamente nada entre nós dois, já cansei de falar que amo minha esposa. E se você pensa que por me beijar eu teria algo com você está muito enganada." -Falo irritado

Fernanda: If I remember, for everyone it was you who kissed me. It wasn't my fault. And if you think you're going to get rid of me that easily, you don't know what awaits you, Antônio Figueiredo."Se me lembro, para todos foi você que me beijou. Eu não tive nenhuma culpa. E se você pensa que vai se livrar de mim assim tão fácil, você não sabe o que te espera Antônio Figueiredo."- Ela fala de forma sinistra

Dou uma gargalhada alta, porque nem fudendo que eu vou deixar uma pirralha prejudicar minha relação com a Amanda. Continuo arrumar minhas malas, enquanto aquela garota sai batendo os pés que nem uma criança mimada.

Que inferno eu me meti, eu sei que meus amigos só quiseram me ajudar. Mas foi a pior ideia do mundo, e pra completar a minha desgraça agora tenho uma maluca atrás de mim. O universo só pode estar de brincadeira comigo.

Estou descendo as escolhas quando escuto uma briga entre a mimada e os pais. Eles claramente não acreditaram em uma só palavra que ela dizia, ainda bem. Quando me aproximei, eles me olharam suavemente e me pediram desculpa por todo ocorrido. O Senhor Ramos se ofereceu pra me levar até o aeroporto, mesmo que não tivesse comprado nenhuma passagem eu não poderia passar nem mais um minuto naquela casa. Então aceitei.

Chegando lá fiquei horas tentando comprar uma passagens, até que consegui uma passagem para as 23:00 da noite. Fico ali pensando como eu pude ser tão burro, não deveria ter inventado de deixar minha família. Se bem, que esse tempo só me fez ver o quanto eu amo a Amanda e nada no mundo pode mudar isso.

Sinto que agora a amo ainda mais, e quero estar ao seu lado para que possamos superar tudo juntos. Estou ansioso pra chegar em casa, e abraçar meu filhos e ver a Amanda. E também fico preocupado por não ter noticias dela esses dias, mas não vou permitir que a duvida me pare. Caso que ela não queira continuar nosso casamento, vou fazer ela lembrar todos os dias que podemos ser muito bons juntos.

Que a nossa família merece uma segunda chance e que dessa vez ela e eu possamos fazer dá certo. Muito dessa situação toda eu tenha minha parcela de culpa. Mesmo não dando motivos pra que a Amanda pensasse mal de mim, não fui totalmente um marido presente pra ela. Talvez esse tenha sido o meu maior erro priorizar minha vida profissional ao invés da minha família. Talvez se eu tivesse dedicado mais tempo a ela nada disso teria acontecido. Na verdade não sei o que pensar.

Saio dos meus pensamentos, com o anuncio do meu voo. Meu único pensamento nesse momento é que logo estarei com a minha família novamente e isso é tudo o que eu mais quero. E assim que chegar vou pedir a Ceci e ao meu agente que diminua um pouco a minha agenda, não quero ficar tanto tempo longe da minha família. Eles são mais importantes, e eu vou aproveitar o máximo de tempo com eles e isso é uma promessa. Subo no avião e faço uma nota mental "Estou chegando meu amor, em breve vamos estar juntos novamente Amanda. Logo vou estar abraçando meu filhos os enchendo de beijos assim como a Amanda."

Continua....

O que será que é essa historia de beijo? 

Essa Fernanda não vai deixar o querido em paz tão cedo. E ela ainda vai aprontar.

Ele vai contar essa história pra Amanda? E qual será a reação dela?


O ArrependimentoOnde histórias criam vida. Descubra agora