Antônio
Antônio: Amandinha não sei o que vai ser daqui pra frente , mais quero te fazer entender o tamanho do meu amo por você.
Ela olha em meus olhos prestando atenção em cada palavra que sai da minha boca.
Amanda: Meu amor sempre será seu.
Antônio: Eu sempre serei seu...
Amanda: Você está gravado e selado na minha mente e no meu coração, para sempre.
Antônio: Você sempre será a única que tem a minha alma, o meu corpo e o meu coração completamente.
Ela me beija profundamente, é tudo tão bom. Me sinto completamento dominado por todas as emoção que ela me faz sentir, completamente entregue ao amor da minha vida.
Amanda: Antônio...
Antônio: Sim
Sem nenhuma palavra ,ela muda nossas posições, sentando em meu colo. Aperto suas coxas com forças, a forçando para baixo.
Amanda: Eu te amo tanto Antônio, você é o único na minha alma.
Antônio: Te amo linda, e sou inteiramente seu.
Ela se solta das minhas, descendo pelo meu corpo até encontrar o que tanto deseja. Ela segura meu membro com delicadeza, fazendo leves movimentos de vai e vem. Seguro firme seus cabelos, enquanto seus movimentos agora firme e fortes. Ela para , me deixando confuso...
Quando penso que ela desistiu, sua boca invadi meu pênis sugando com calma.
Antônio: Amanda....
Minha voz está rouca e carregada de desejo e tesão. Seus movimentos são deliciosamente torturante, quando estou preste a gozar. Ela interrompe seus movimentos e volta a sentar no meu colo.
Suas mão se apoiam na minha e ela vai deslizando lentamente por toda minha extensão até estar completamente preenchida. Fecho meus olhos completamente perdido na sensação de está dentro da mulher que eu tanto amo e desejo.
Amanda: Antônio olha pra mim amor...
Ela continua seus movimentos lentos e profundos. Com dificuldade abro meu olhos lentamente como ela me pediu, ela se debruça sobre o meu corpo mantendo assim o ritmo dos nossos quadris. Olhando em meu olhos, ela diz...
Amanda: Eu te amo desde sempre.
E assim eu gozo profundamente.
Nunca tivemos feito amor assim antes, totalmente entregues. Eu me declarei a ela te todas as formas possíveis, me despi de todo orgulho, te toda amargura e de todo os problemas que aconteceu entre nós. Agora mais do que nunca sou dela, de corpo, alma e coração.
Se alguma coisa dê errado de novo, eu não poderei suportar. E eu preciso que dê tudo certo, por favor Deus que dê tudo certo.
Agora com ela deita aqui no meu peito cochilando, me faz sentir que tudo no mundo está voltando ao lugar.
Ter ela aqui, me faz ter vontade de largar tudo e fugi, só eu ela. Mais ainda temos tanto coisas para conversar e resolver. Mais agora não quero pensar nisso, só quero curtir esse tempo com ela, sem regras e sem hora para acabar.
Ela levanta a cabeça em minha direção dando um selinho em meu lábios.
Amanda: Antônio
Antônio: Oi linda
Amanda: O que eu preciso fazer pra descobrir o que tanto você pensa amor?
Abro os olhos e respondo:
Antônio: Estou pensando em você.
Mudo de posição , ficando por cima dela. Sinto o calor do seu corpo junto ao meu. Me aproximo de seu ouvido e falo:
Antônio: Pensando em nós.
Assim nos perdemos mais uma , e outra e outras vezes. Acho que nunca serei capaz de me cansar disso, continuamos nos amando, enquanto falo em seu ouvido:
Antônio: Sabe Amandinha, toda as vezes que eu ficava sozinho na nossa cama, eu sempre pensava nos momentos que dividíamos juntos e esperava ansiosa pra sua volta, para ama-la com toda intensidade e profundidade que existe em mim. E hoje depois de tudo o que aconteceu , sabe o que eu descobri?
Amanda: Não, o que você descobriu?
Antônio: Eu descobri que eu te amo muito mais do que imaginei, que todos os problemas que tivemos não é maior que meu amor por você. Que eu não posso viver uma vida sem você, e eu quero viver todos os dias ao seu lado.
Amanda: Eu te amo tanto Antônio, eu te amo muito e quero viver todos os meus dias com você, e eu vou te fazer feliz todos os dias da minha vida. Eu prometo amor.
Nos beijamos mais algumas vezes, e depois de mais uma rodada de sexo, cansados nos acomodamos nos braços um do outro e adormecemos.
O sol começa a invadir o quarto pela fresta da cortina. Olho para o lado e ela está toda esparramada dormindo ao meu lado. Não quero acorda lá agora, ainda é muito cedo, saio de vagar da cama, fazendo de tudo pra ela não notar minha ausência.
Mesmo assim ela se meche um pouco, tateando a cama e encontra o travesseiro e o abraça, continuando assim dormindo. Ela é tão linda!
Vou até o armário, e ali ainda tem algumas peças de roupas minhas que deixei pra trás quando sai de casa. Pego uma bermuda branca e um moletom preto, vou até o banheiro tomo um banho rápido e desço as escadas e vou em direção a cozinha.
Estávamos tão ocupados que nem paramos pra comer. Me pego sorrindo lembrando de tudo que aconteceu entre nós durante essas horas. Abro a geladeira e vejo que tem pouca coisa e nenhuma me agrada. Volto ao quarto, pego as chaves do carro que estava na minha calça que estava jogada no chão. Pelo lentamente para que não faça nenhum barulho, não quero acorda lá.
Desço novamente e vou em direção a porta da frente, antes de sai pego as chaves da casa que está em cima do balcão e assim saiu. O sol está ilumuninando tudo e isso deixa tudo ainda mais lindo, o dia está lindo. Entro no carro e dou partida, vou em direção há um café que um dos meus favoritos. Não sei o porque mais o caminho hoje está bem diferente, está ainda mais bonito do que eu me lembrava. Não demora muito chego ao meu destino, estaciono meu carro e entro na loja.
Compro tudo que eu preciso, estou tão feliz. Passo tudo no caixa com um sorriso de cinquenta dentes estampado na minha cara. Charle um dos atendentes da loja que normalmente sempre me atende notou minha expressão e pergunta:
Charle: You are very happy today. Did something special happen to you, my friend Shoe Face?
Antônio: I'm more than fine my friend, I'm very happy to be back with the woman of my life.
Charles: I'm happy for you Shoe, she must be an incredible woman. And you are a guy with a lot of heart and deserve to be very happy
Antônio: She is perfect Charle and we will be very happy. I promise we will be very happy.See you soon friend.
Me despeço e saiu da loja cheio de coisas deliciosas, e ansioso pra voltar pra ela e pra nossa casa.
Continua...
Oi meus amores voltei, não esqueci de vocês não tá. Só estou voltando com calma e aos poucos, porque tive alguns probleminhas pessoais. Mais to de volta. Espero que gostem!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Arrependimento
RomansaAntônio e Amanda são casados há 6 anos tem dois filhos Melissa e Vicente gêmeos, eles tem 3 aninhos e são as maiores riquezas dos pais. Mais o casamento de Antônio e Amanda estar passando por momentos delicados, eles serão capazes de vencer os obstá...