Capitulo 8

351 15 7
                                    

Antônio

Ceci, Arthur e eu já tinhamos bebidos horrores, estavamos nos divertindo muito. Arthur se afastou um momento para atender o celular, como empresário  as pessoas sempre ligava pra ele pra resolver algum problema.
Ceci ebeu estávamos conversando até que ouvimos uma gritaria. Parece que estava havendo uma briga, escutamos barulho de garrafas quebrando.Tentei me aproximar mais havia muitas pessoas em volta, alguns comentavam sobre a briga. Ouvi alguém dizer que era por causa de uma mulher, outro falou que era uma dívida e até estavam falando em chamar a polícia. Parece que o negócio foi muito sério.

Cigano: Caramba mano, parece que o negócio foi serio Sapato.

Falou se aproximando

Antônio: O que houve?

Cigano: Pelo que entendi, uma mulher veio acompanhada de um cara e chegando aqui ficou com outro.

Antônio: Credo

Eu voltei a sentar junto da Ceci, mesmo estando muito curioso pra saber o que aconteceu nessa briga eu não queria deixar a Ceci sozinha até o Arthur voltar.

Não demou nem 5 minitos e Caio chegou gritando

Caio: É a Amanda, é ela mano.

Cigano: Para com isso Caio, tah maluco.

Caio: A Amanda tá machucada cara.

Antônio: Aonde ela está e porque a minha mulher está machucada?

Falei gritando

Caio: Ela tah desmaiada, a garrafa bateu nela.

Disse desesperado.

Amanda

Quando Felipe me perguntou o que eu tinha feito, eu fiquei sem reação e não soube o que dizer

Larissa: A Mands ficou com um gostosão, até fiquei com calor aqui dá pegada deles.

Aline: Conta como foi.

Amanda: Foi nada demais, eu nem gostei.

A hora que eu falei que não gostei, Felipe começou a gritar com a Larissa.

Felipe: Quem é o cara Larissa?

Larissa: Aquele ali que tah com um chapéu de cawboy.

Falou apontando para o Gustavo, Felipe caminhou rápido até ele e deu um soco em seu rosto. As meninas ficaram sem entender nada e eu comecei a ficar desesperada.

Bruna: O que deu no Felipe?

Larissa: O cara ficou enlouquecido, não entendi nada.

Bruna: Porque ele ficou desse jeito Amanda

Amanda: Deve ser porque vim com ele.

Larissa: Esse Felipe se acha, esse feioso e calvo aff.

Amanda: É porque a gente ficou esses dias

Bruna: Vocês ficaram?

Larissa: Você mentiu pra gente Amanda.

Bruna: Isso tudo que tah acontecendo é culpa sua.

Felipe e Gustavo ainda estavam brigando. Felipe estava machucado porque quebraram uma garrafa nele, tentei acabar com aquela briga idiota e acabei levando um empurrão.

O ArrependimentoOnde histórias criam vida. Descubra agora