1-Eu sei que não é,eu sinto que não...

66 2 3
                                    

Olho á minha frente e tudo que vejo é uma imencidão branca.Simplesmente não nada de matéria aqui.Um espaço vazio...
Tudo que escuto é uma leve brisa com um son familiar.
"Continue buscando....
Continue buscando...." -Ela diz com uma voz reconfortante e sujestiva.
Tento andar,mas estranhamente me sinto flutuar.
"Continue buscando..."-ela repete.
Não posso ficar aqui parada,tenho que saber oque essa voz quer me dizer!
Me forço a andar,mas ainda não toco o chão.
Me forço a "nadar" no ar para ao menos sair deste ponto não identificado.
Novamente não ocorre coisa alguma.
A voz volta a falar em meus ouvidos,mas dessa vez outras palavras:
"Tente,....vamos ....
Continue tentando..."
Fecho os meus olhos com força.
Eu preciso tentar!
Com esse pensamento,sinto meus pés tocarem o chão.
-É agora!-Digo baixo para mim mesma, com um sorriso posto em meus lábios,por finalmente satisfazer minha curiosidade.
Caminho cinco passos e me vejo em frente a uma porta colorida,com fortes e alegres cores,algum tipo de pintura abstrata chamativa e que em particular me dispersa um sententido curioso que ensiste em me dizer para ver oque se encontra atrás dessa linda porta que com suas cores,se destaca nesse espaço branco e tão vazio.
Arrisco e pouso minha mão na maçaneta.Estou a girando lentamente,quando algo me chacoalha levemente e me sinto como que a cair de um precipício. Vejo a porta subindo e meu corpo a cair cada vez mais nesse buraco profundo,o qual não concigo ver.
Algo continua a me chacoalhar,mas oque é isso?
Abro os meus olhos assustada.vejo minha mãe a me olhar preucopada por trás de seus grandes e engraçados óculos finos e vermelhos.Abrangida Souza é seu nome.
-Estupefata,minha filha você estava a tremer.-Ela diz pousando sua fina,jovem e pálida mão em minha testa.
-Desculpe mamãe...é que...aconteceu de novo.-Eu digo olhando entristecida para minha coberta xadrez de cor amarelo ouro e por fim olhando novamente nos olhos de minha mãe,que agora está a me fitar com um olhar calmo e singelo.
-Vai passar minha filha...Sua mente curiosa e imaginativa não descansa mesmo,é só um sonho.-Ela comenta com um leve sorriso.
-Eu sei que você acha que é só algo da minha mente mamãe, mas eu sei que não é,eu sinto que não.
Ela me olha com um olhar de "não se preucupe" e diz:
-Esta tudo bem...-Ela me abraça.-Agora vamos dormir tente esquecer isso minha flor.
Ela deposita um beijo em minha testa e dirige-se a seu quarto,deixando no ar um simples "boa noite" antes de sair por completo do meu quarto com tema de desenhos e cores curiosas.
Fecho meus olhos e me deixo pegar no sono com as palavras de meu sonho à soar repetidamente em meus pensamentos.
"Continue buscando..."-Ele teima em dizer.

A different worldOnde histórias criam vida. Descubra agora