11-(Parte II )

10 1 2
                                    

Subo totalmente as escadas e dou de frente com uma porta,também igualmente a do sonho...que estranho...tudo parece de alguma maneira familiar ao sonho,Por exemplo, a sala de entrada tem paredes brancas e não há nada lá,o labirinto...bem,suponho que eu tenha me esquecido de detalhar,mas o mesmo é cheio de quadros abstratos e cameras de segurança ao teto me dando a impressão de estar sendo vigiada...e agora a escada de vidro e...a porta de madeira bruta no estilo daquelas que toda minha vida lembraram barras de chocolate e agora mesmo só falta encontrar as vozes que....
-Olá,minha jovem!-Um senhor com uma barba lisa de uns 60 Centímetros!diz saindo de trás da porta a minha frente(cuja eu estava na frente por uns dez segundos,ponderando se deveria abrir-lá)
-Aaaah!-grito com o susto.

-Está tudo bem??-Ele pergunta aparentemente assustado com meu grito.

-Er....sim...desculpe.-Sorrio sem graça.

-Que bom,venha entre.-Ele diz me estendendo a mão e abrindo totalmente a porta para que eu possa passar.
Fico parada no mesmo lugar,sem mover um músculo.
Não sei quem ele é.
Não sei se devo confiar.
Atômico é uma criança assim como eu...,mas este senhor não.
Ele me olha levemente confuso, mas depois parece entender, pois se ajoelha para ficar á mesma altura que eu.
-Prazer,sou o Professor Quântico.-Ele me cumprimenta.

-Prazer...sou Estupefata.-Digo e Fasso o mesmo.-Onde estou?-Pergunto logo de seguida.

-Na "Casa Dos Sonhos"-Ele diz sério.
Não aguento e começo a rir:
-Como assim casa dos sonhos?Perdoi-me mas eu nunca gostaria de morar em uma casa tão confusa assim.-Digo,porém paro de rir ao notar que o senhor, ...quer dizer...o Professor Quântico continua sério.
-Acho que você não entendeu...ele diz entrando de volta ao quarto ou sala de que ele tinha saido e eu desta vez o sigo.
-Está casa contém todos os sonhos que existe ou já existiu.-Ele diz e abre uma cortina azul que se encontra logo a sua frente.
Meus olhos não acreditam no que estão vendo!
É uma janela enorme que por de trás da mesma existe como que uma galáxia cheia de bolhas com figuras se mechendo nas mesmas.
-Oq-oqu-oque é isso?-Pergunto admirada.
-São os sonhos....todos eles.-Ele diz ao meu lado,também contemplando a vista colorida a nossa frente.
************************
Obrigada por ler e vote e comente se gostou e adicione na sua biblioteca e listas de leitura para sempre receber as atualizações :)
Bem...era isso,bjs bjs pão com queijo :*

A different worldOnde histórias criam vida. Descubra agora