8-Paro.Congelo.Paralizo completamente!

19 1 1
                                    

Tomo meu café quieta e diversas vezes olhando ao relógio da parede que se encontra ao lado de onde eu estou.
Mas o tempo não passa!?
Tenho que ficar ao tempo do café inteiro ou vão desconfiar...agir normalmente, apenas isso.
-Está tudo bem estupefata?-Meu pai pergunta me encarando minuciosamente.
Aregalo meus olhos por um momento de surpresa.
Oque será que eu fiz de errado?Agi como sempre!
-S-sim,por que?-Pergunto tentando parecer calma,mas sou péssima em esconder emoções.
-Não fez nem uma pergunta se quer durante a refeição...-Meu pai explica.
-Ah...é que...estou com...-pence Estupefata, pence!-Sono!-Digo e me Bato mentalmente por nunca funcionar bem sobre pressão.
-Sono?!-Meu pai pergunta visto que nunca sinto sono,por ser agitada e elétrica.
-É,eu não dormi muito bem ontem...
-Não dormiu?-Minha mãe pergunta me encarando desconfiadamente.
-Pois é,eu estava lendo...o livro que a vovó me deu!-Digo sorrindo,mais para mim mesma por ter conseguido achar uma desculpa descente.
-Ah é?Que bom que gostou,é um livro muito bom.-Meu pai diz sorrindo e logo inicia um assunto sobre literatura com a minha mãe e eu apenas fingindo escutar e concordar com tudo oque meu pai dizia.
(...)
Passa-se o horário do almoço e estou prestes a me dirigir para a porta de saída da casa,quando minha mãe vem de encontro a mim com seu costumeiro olhar terno.
-Querida,não acha melhor ir tirar um cochilo por causa do sono?-Minha mãe pergunta sugestiva.
-Não,eu estou melhor agora,acho que foi só....uma...uma crise de sono momentânea.-Digo e sorriu sem graça e minha mãe da um pequeno riso.
-Crise de sono momentânea, não é mesmo?-Ela pergunta em tom de brincadeira e eu apenas asseno minha cabeça em um 'sim' com um sorrizo amarelo sem saber oque fazer.
-Tudo bem,pode ir agora para seu tal passeio...-Ela diz me dando um beijo na testa e se dirigindo as escadas.
UFA!
Posso ir agora.
Abro a porta e olho para os lados.
Ok,tudo normal...
Atravesso a rua correndo e caminho em passos largos até a casa que...
Paro.Congelo.Paralizo completamente!
ONDE ELA ESTÁ??!!
A casa simplesmente não está aqui!
Como??
Olho ao meu redor...
Vejo um menino que julgo ser da minha idade parado na esquina de costas para mim.
Será que ele está aqui muito tempo?
Será que viu algo de estranho em relação a casa?!
Bem,não custa lhe perguntar.
Caminho poucos segundos até onde se encontra este menino que nem sequer tinha visto por aqui antes.
Estranho...conheço praticamente todos da vizinhança...
*********************
Obrigada por ler :)
Vote e comente se está gostando e aproveite para comentar também se tem algum erro ou não,isso ajuda muuuuuito.
Bom,era isso...bjs bjs pão com queijo :*


A different worldOnde histórias criam vida. Descubra agora