10-Apenas me siga.

11 2 0
                                    

Sento em minha pequena cama,ainda despertando vejo por entre a janela o estranho fato de o céu já se encontrar levemente escuro,provavelmente final de tarde
Quanto tempo será que eu dormi??
Que sonho estranho...Que menino estranho...
Espera! Não foi um sonho...
Eu conheci mesmo o Ate-Atam-Atômico! É Isso!
Onde será que eles está agora??
Nem sei por quê estou pensando nisso,ele deve estar por aí fazendo atômicozices.
Vai saber...
Ri de meus próprios pensamentos descendo as escadas para o primeiro piso.
Já na cozinha encontro um prato de vidro claro sob a mesa,nele se encontra algo tampado e um bilhete ao lado.
Pego o bilhete e o leio.
"Olá Linde,eu e seu pai saimos para fazer compras para casa,voltamos mais tarde.
Tem comida no prato esquente e coma.
Espero que goste ,bjs mamãe :)"
Destampo o prato e meus olhos brilham ao ver ensopado de legumes.
Sei que não é de costume uma criança gostar de legumes,mas no meu caso sempre amei.
O sentimento de comer uma comida sem culpa de que aquilo vai te fazer mal é ótimo e se for bem feita e temperada é melhor ainda.
Como a deliciosa comida a minha frente e sinto-me satisfeita.
Subo de volta a meu quarto e dirijo-me a janela,como é de costume.
Observo as cores de nossa linda cidade resaltadas pelas luminarias de jardim perfeitamente distribuidas em cada casa.
Luzes de todas cores enchem meus olhos e me dão uma sensação boa de conforto e felicidade.
De repente vejo uma pequena gota de água escorrer pelo vidro,assim dando lugar a muitas outras em uma chuva fina.
Levanto-me e vou em direção ao banheiro de meu quarto para tomar um banho quente e reconfortante.
Espero a água aquecer e enfim tomo o meu curto banho,visto meu típico pijama de bolinhas e estou prestes a deitar novamente na cama para aproveitar o som naturalmente calmante da doce chuva que cai sem pressa do lado de fora da casa,quando escuto a porta de entrada abrir-se.
Por impulso corro para dar olá aos meus pais.
Porém tudo que encontro é a porta aberta e a chuva fazendo ser notada lá fora.
Não á ninguém aqui!
-Mãe?-Pergunto em um sussurro,mas não obtenho resposta.
Estou com medo...
Oque será que abriu a porta?!
Caminho lentamente até a mesma,porém quando estou prestes a fecha-la,uma corrente de vento fortíssima me puxa para o lado de fora e praticamente me arrasta,grito por socorro, mas como que se tivesse vida própria e quisesse levar-me a um lugar específico a misteriosa ventania persiste en me "carregar".
Não desisto de pedir socorro,porém me calo instantaneamente ao ver aonde a forte ventania está me levando.
A casa!
A porta da mesma se abre e eu sou levada para dentro,a porta se fecha e automaticamente o vento para e sendo a única coisa a sustentar meu peso,acabo caindo de cabeça no chão.
Levanto-me meio torta por causa da dor adquirida pela queda e me assusto ao ver uma pessoa familiar a minha frente.
- Atômico?!-me expanto.
Não sei oque e eu e particularmente este menino que conheci ainda hoje estamos fazendo aqui,só sei que quero muito saber,entendo que parece confuso, mas acredite que não é mais confuso do que está situação na qual me encontro.
-Olá.-Ele diz casualmente como se isso fosse a coisa mais normal que estivesse acontecendo.
-Eh...oi,mas o que estamos fazendo aqui?o que EU estou fazendo aqui??-Pergunto-o praticamente na velocidade da luz.
-Apenas me siga..-Ele diz e adentra em outro comodo da casa,me deixando com ainda mais perguntas rodando minha mente.
***********************
Olááá ^-^
Desculpem pela demora de um dia haha
Eu teria postado ontem,mas esqueci por causa da semana de provas está tudo uma confusão :P
Bom...era isso bjs bjs pão com queijo (^.^)

A different worldOnde histórias criam vida. Descubra agora