11-(Parte I )

11 0 0
                                    

Observo a casa onde estou e noto que ela está "vazia",vazia em termos,sendo que tem um piso de madeira brilhante e um espelho no lugar do teto,sim...
UM ESPELHO NO TETO!
Fico completamente intrigada com a peculiar ou até inexistente decoração deste ambiente no qual vim parar,cujo as paredes são totalmente brancas e não tem um móvel sequer ao chão enmadeirado .Nem mesmo uma mesa ou cadeira.

Por que será que não à móvel algum??
E outra coisa que não entendo é...
Que tipo de pessoa sente satisfação em olhar para o teto e ver seu próprio reflexo a encar-lo do alto?!
No mínimo é estranho....muito estranho.
Vejo que atômico já se encontra uns bons passos a minha frente enquanto que eu permaneci no mesmo lugar que fui jogada,custa lembrar que caí de cabeça no chão por causa daquela ventania que a poucos minutos atrás me trouxe até aqui...a casa que tentei inumeras vezes encontrar.
Segui atômico e fui tentando memorizar cada porta que entramos, porém noto que adentramos em algum tipo de labirinto dentro da própria casa e aí sim dificultou-me .
Meus lábios cossavam para lhe perguntar onde estávamos indo e pra que.
Sei que uma pessoa em sã consciência não entraria em um labirinto que não sabe o caminho de volta com alguém que mal conhece,porém na minha humilde opinião já esperei tempo demais para poder descobrir os segredo deste lugar e agora que já chegamos até aqui,não vou voltar atrás.
-É aqui.-Ele diz e para ao lado de um coredor no final do labirinto.-Pode ir.-Ele continua sua frase.
-Mas você não vai também??-Perguntei com medo de partir dali em diante sozinha.
-Não,mas você pode ir.-Ele diz rapidamente e me da um empurrãozinho nas costas para que eu prosseguisse logo.
-Mas...onde isso vai dar?-Pergunto de costas para ele e dando um passo a frente.
-Em uma escada...-Ele diz meio receoso de me contar.
-E depois..?-Pergunto dando mais um passo.
-Em uma sala...-Ele diz,porém sua voz vai ficando cada vez mais distante a cada passo que dou.
-E oque tem lá?-Pergunto porém não obtenho resposta.
Me viro para o encarar,mas tudo que vejo é a continuidade do grande corredor branco.
Engulo em seco e me vejo em frente a uma escada....
Não pode ser!
É a mesma escada do meu sonho.
É idêntica!
A subo lentamente tentando me preparar psicologicamente para oque pode haver no final da mesma, sendo que em meu sonho as coisas não foram muito claras.
*******************
Desculpe pela demora e pelo o capitulo ser curto e chato,mas foi oque deu para ser :\
Mas acho que ninguém se importa não é msm?
Hehehe.
P.S: eu acho que pareço uma maluca que fala sozinha nesse livro? (⊙_☉)

A different worldOnde histórias criam vida. Descubra agora