9-Atômico.

15 2 0
                                    

Chego ao seu alcance e lhe cutuco o ombro para que eu possa ser notada.
Assim que se vira o menino me olha com um olhar extremamente surpreso,como seu eu fosse a última pessoa que ele esperasse ver.
Sim,mesmo sem eu nunca o ter visto antes.
O olho confusa com tamanha surpresa do garoto á minha frente.
-Po-pois não...?-O tal menino parece tentar manter a calma,mas por algum motivo (Que eu não sei),ele não concegue.
-Bem,eu queria lhe perguntar se viu,por acaso uma casa desaparecer ou algo do tipo?...-Pergunto diretamente,não tenho tempo para me preocupar se ele vai me achar louca por tamanha maluquisse da pergunta.
-Eh...não..?-Me responde mais como uma pergunta.
-Então, não?-Pergunto para confirmar,já que sua resposta não foi muito específica.
-Sim.-Ele responde olhando para os lados.
-Então é um sim??-Pergunto confusa.
-Acho que não...-Ele responde parecendo-me confuso também.
-Então não é Certeza?-Pergunto-lhe erguendo uma sombrancelha.
-Sim.-Ele responde um pouco nervoso.
-Sim que não tem certeza ou que tem certeza??-Pergunto,mas quando ele está prestes a abrir a boca para me responder eu Tapo a mesma com minhas mãos,vendo que essa conversa não ia levar a nada.
Ele me olha confuso,mas eu ignoro.
-Apenas pisque uma vez se não viu nada sobre casa nenhuma e duas se sabe do que eu estou falando.-Digo já apressada.
Ele assente mostrando-me que entendeu.
Destapo Sua boca.Ele sorri, provavelmente deve estar me achando louca,mas não me importo.
O menino pisca uma vez,duas vezes e...
TRÊS?

-Mas como assim três vezes?-Pergunto ficando enervada.Será que não fui clara??
Uma para sim e duas para não!
Oque será que este menino tem?
-Desculpe,me precipitei.-Ele diz e eu solto uma risada por tamanha estupidez desse garoto.
Acho que esse menino é louco...
-Então vamos de novo,está bem?-Pergunto e ele assena com a cabeça.
-Pisque uma vez se sabe da casa e duas se não sabe,por favor.-Digo e espero.
Ele então pisca duas vezes meio receoso.
Suspiro aborrecida.
-Tudo bem...-O olho.-Obrigada,...?-Pergunto como se perguntando seu nome.
-Atômico.-Ele diz.
-Atômico??-Pergunto.
Que nome diferente, quer dizer,eu nunca tinha escutado um nome desse antes.
-Sim,porque?-Ele pergunta confuso.
-Por nada.-Digo tentando parecer normal,porém ainda acho seu nome um tanto estranho.-Então,obrigada Atômico,eu sou a Estupefata.-Digo.-Prazer.-Digo e estico minha mão para o cumprimentar.
-Prazer.-Ele estende a dele e me cumprimenta.
-Bem,então eu já vou indo,tchau Atômico.-Digo assenando para ele.
-Até mais.-Ele faz o mesmo.
Caminho em direção a minha casa,já que sem a casa,não posso abrir a porta.
Fico pensando na conversa que tive com aquele menino estranho.
A conversa chega a ser mais estranha ainda,e pensando bem chega a ser engrassada.
Atômico... que nome diferente e a voz dele era extremamente familiar,só não me lembro onde a ouvi.
Chego em minha casa e subo as escadas,daqui a pouco vai ser o horário do almoço e minha mãe deve de o estar a preparar neste exato momento, então ainda tenho tempo de descansar.
Deito em minha cama e sem querer adormeço....
*******************
Obrigada por ler :)
Vote e comente se gostou deste capítulo se quiser ;)
*****************

A different worldOnde histórias criam vida. Descubra agora