....Aqui estou eu neste lugar que aparentemente não existe.
Olho para os lados e tudo que vejo é branco e mais branco.Não estou muito acostumada com isso,essa cor me passa um ar curioso por eu querer finalmente descobrir os mistérios desse lugar porém tenebroso,pelo fato de eu não saber onde estou...
"Continue buscando...
Continue buscando..."-A tão familiar voz soa de uma maneira suave.
Não consigo tocar o chão e a sensação de estar em um balanço exageradamente alto volta.
Movo meus pés,mas é inútil, até que lembro oque me fez tocar o chão no sonho anterior.
Fecho meus olhos com força e sinto a nesse cidade de descobrir onde estou me consumir,a nesse cidade de ao menos tentar...
Eu preciso tentar!
E novamente com esse pensamento sinto o chão ao meus pés.
Dessa vez não dou passos lentos e calmos,mas sim corro, tamanha é a minha vontade de matar essa curiosidade que á dentro de mim.
Até que finalmente,a vejo.
Lá está ela,exibindo suas cores alegres e chamando a atenção só para ela.
A porta!
Tento me acalmar,afinal tudo pode desmoronar bem debaixo dos meus pés.
Dou mais um paço...me aproximando totalmente e finalmente toco na maçaneta cor de cobre.
A giro lentamente com medo que tudo se acabe novamente,porém quando eu a giro totalmente, ela não abre...
Mas por quê??
Está trancada.
Óh não! E agora oque eu Fsso?
Sinto algo em um dos meus bolsos.
Levo minhas mãos até o mesmo e fico adimirada ao ver a mesma chave que eu achei no terreno onde deveria estar aquela casa que aparentemente sumiu.
Rapidamente levo a chave até a fechadura e encaixa perfeitamente!
Abro a porta e fico completamente apavorada!
****************************
Me perdoem pelo capitulo pequeno, mas pra compensar posto mais um ainda hoje :)ヽ(^。^)丿
Bom era só isso....obrigada por ler!!
Até logo,bjs bjs pão com queijo (^.^)
***************************
VOCÊ ESTÁ LENDO
A different world
ПриключенияEstupefata é uma garotinha bem diferente...,ela vive em um lugar realmente bem diferente. Ela nunca se contenta com as explicações insatisfatórias que lhes dão,ela quer entender fatos estranhos que estão ocorrendo, ela quer saber sempre mais e mais...