7-Estou ficando completamente maluca?

18 1 0
                                    

Subo as escadas rapidamente e me orgulho ao ver que estou avançando nessa pequena ventura.Me vejo em frente a uma porta entreaberta e uma silhueta faz ser notada na parede.
Oque?!
TEM MAIS ALGUÉM AQUI???
Como isso é possível??
-Sim,ela com certeza vai concertar as coisas!-A voz de um senhor,que presumo ser o dono da silhueta diz.

Concertar??

Concertar oque?!

Quem vai concertar?!!

Alguma coisa precisa de concerto??

Essas perguntas rondam minha mente de tal forma que me vejo tonta com tamanha rapidez e repetição das mesmas.
Sinto-me fraca,minhas pernas a bambearem e meus olhos a fecharem e antes de cair totalmente inconsciente no chão,posso ouvir vozes a minha volta:
-Eu não disse? Não deu tempo!-Uma voz que eu ainda não tinha ouvido diz .
- Não se preucupe,foi o suficiente...

Oque??
Acordo em um pulo e acabo por cair no chão.
-Ah! -Esfrego minha cabeça com as mãos para amenizar a dor da pequena queda inesperada.
Bocejo e me levanto do chão deixando algo cair no mesmo.
A chave!
Não posso perde-lá de jeito nenhum!
Pego-a e caminho até a grande janela de meu quarto.
Seguro a chave,enquanto a analiso minimamente.
-Oque será que você abre...?-Esfrego meus olhos e só então me lembro.
Um turbilhão de imagens do sonho da noite passada vem a minha mente.
Oh meu Deus!!
Sento-me no pequeno banco que tenho ao lado da janela e perguntas rodam minha mente.
Foi tudo um sonho mesmo!?

De quem será que eram aquelas vozes??

Onde eu estava?

Estou ficando completamente maluca?!
Sim,porque maluca eu sempre fui mesmo,mas oque significou tudo aquilo??
Me levanto e olho para a imagem que se encontra do outro lado da janela.
-Casas,casas,árvores, árvores...-Digo desanimadamente ainda com o sono empestiando meu corpo.
Oque?!
-A ca-casa?ela está lá!-Grito e rapidamente Tapo minha boca ao lembrar que tudo isso tem que estar mantido em segredo.
Mas mesmo assim!
A casa que faltava está lá!!
Olho mais uma vez e conto as casas para ter certeza...
Sim! É ela!
Corro para me vestir logo,para que eu possa averiguar isso de perto.
Sinceramente acabo de bater meu recorde.
Desso as escadas correndo ainda abotoando minha jardineira estilo macaquinho cor de ameixa,quando esbarro em alguém.
Mamãe
-Bom dia filha.-Minha mãe diz sorridente como sempre.
-Bom dia mamãe...
-Agora diga-me onde estava indo tão apressadamente.-Ela me olha com um ar curioso.
-Am...brincar lá fora..-Fasso meu melhor sorriso inocente.
-Muito bem,mas venha antes tomar seu café da manhã.-Ela diz e caminha para a cozinha.
A sigo
Desse jeito não vou conseguir ir lá fora.-Penso e me sento á mesa.
-----------------------------------------
Obrigada por ler :)

A different worldOnde histórias criam vida. Descubra agora