Terminamos nossa conversa com um "É só sua imaginação,filha." de minha mãe e um "Está tudo bem filha,isso não quer dizer nada." de meu pai.
Após terminar minha refeição subo correndo as escadas que dão para meu quarto,deito em minha cama e fico pensando....
Será que pode ser verdade?Será que tudo é um pensamento ou um sonho?Me levanto e ando na direção da janela e encosto minha cabeça na mesma,observando as casas,árvores e todas as pessoas de nossa colorida cidade,todas estão á sorrir e conversar alegremente.
Percorro todos os detalhes com meus olhos.
Meus olhos vão até um espaço de formato quadricular,onde deveria estar uma casa.
Mas por quê não há nada??
Me lembro bem de haver uma casa alí.
Que estranho...
Olho para o outro lado e vejo uma fileira de árvores, porém é nítido ver que esta faltando uma.
Mas...mas oque??
Deveria ter uma árvore alí!sempre teve!
Corro para minha escrivaninha e de lá pego um papel e um lápis,volto para janela.Tento desenhar toda a imagem que tenho da janela,inclusive os espaços onde deveriam estar a casa e a árvore. Até que ficou bom,vou tentar deixar registrado aqui essa imagem,para saber se algo sumir novamente ou também para saber se eu não estou ficando maluca de vez.
Penso em contar aos meus pais,porém eles com toda a certeza vão dizer que é doidera a minha e dizer que eu estou vendo coisas,então é melhor só contar quando eu tiver certeza e também provas.
Melhor eu ir procurar mais provas.
Pego minha mochila e coloco lá meu caderno,lápis e um casaco.
Desso as escadas à procura de meus pais.
Encontro minha mãe de costas para mim a costurar algo em sua máquina de costura.Tudo que vejo é seus cabelos cor de carmim amarados Em um coque frouxo.-Olá mãe,posso ir passear?....sabe...pela vizinhança?-pergunto receosa.
Ela para oque esta fazendo e roda sua cadeira,para poder me encarar com um olhar curioso.
-Passear?-Ela pergunta.
Aceno com a cabeça em forma de confirmação.
-Tudo bem,só não vá muito longe...-Ela diz.
-Pode deixar mamãe.-Eu disse e já estava prestes a sair quando minha mãe me chama:
-Estupefata!
Congelo.Será que ela vai mudar de idéia?? E se ela disser que é muito perigoso eu ir sozinha? E se ela disser que eu sou muito nova para perambular por aí?? Mas eu preciso muito,muito descobrir oque está acontecendo com nosso mundo! Preciso de verdade!
Me viro lentamente com medo para poder encara-la.
****************************
Olá,espero que vocês estejam gostando dessa minha história um pouco diferente das que eu costumo escrever,mas muito obrigada por lerem...é só isso bjs bjs pão com queijo (^.^)
****************************
VOCÊ ESTÁ LENDO
A different world
AdventureEstupefata é uma garotinha bem diferente...,ela vive em um lugar realmente bem diferente. Ela nunca se contenta com as explicações insatisfatórias que lhes dão,ela quer entender fatos estranhos que estão ocorrendo, ela quer saber sempre mais e mais...