12-Eu topo!

4 2 0
                                    

Ele então fecha cortina e se põe a minha frente.
-Uau.-Digo e o olho.-Como isso funciona?-Pergunto.
-Bem...a questão é que não funciona.-Ele diz se sentando em uma cadeira de balanço ao seu lado,fico nitidamente confusa.- Está casa já foi a central de todos os sonhos...mas na verdade não são apenas sonhos.-Diz.
-Então são oque??-Pergunto.
-São Dimensões.-Ele diz e fico perplexa.-Essa casa já foi o que equilibrava o universo,porém ocorreu um erro e não funciona mais,o máximo que pode fazer é viajar entre elas,mas não muda-las.
-Hum-Digo assimilando tudo.
-E é aí que você entra!-Ele fala olhando-me como se eu fosse a salvação do universo.
Claro que não sou.
-Como assim eu?-Pergunto.
-Nós andamos te pesquisando de longe e....
O interrompo:
-Nós? Nós quem??-Digo olhando em volta,mas não há ninguém mais neste cômodo.
-Eu e meu ajudante.-Ele diz e quando estou prestes a perguntar quem é seu ajudante e como assim me pesquisando ele me cala:-Por favor...perguntas depois.-Diz e suspiro frustada.
-Como eu ia dizendo...eu e meu ajudante andamos pesquisando e descobrimos que você é a candidata perfeita para...entrar no duto interdimensional central e nos ajudar a descobrir o porque do erro.
-E afinal como vocês me "pesquisaram" e por que acharam que eu sou a "candidata perfeita"??-Pergunto aproveitando Sua pausa.
-Bem...-Ele diz meio receoso.-Nós entramos nos seus sonhos e formamos situações específicas que condiz com características necessárias para essa missão.
-Oque? Que missão? Situações? Vocês invadiram meus sonhos?? Que características eu tenho afinal?-Faço essas perguntas com tanta pressa que acabo ficando sem fôlego.
-Uau, você faz mesmo muitas perguntas!-Ele da uma risada.-Primeiramente, você terá uma missão de alto valor para todas as criaturas de todas as dimensões e nós criamos "fases" básicas que testavam sua força de vontade..."Eu preciso tentar" ,sua inteligência..."A chave!" e sua coragem! "Sei que uma pessoa em consciência não entraria em um labirinto [...]"
Não acredito! Era por isso que eu estava tendo uns sonhos esquisitos!
-Não vai me perguntar qual situação condiz ao que?-Pergunta.
-Não não,eu já entendi...-Digo,porém Algo não faz sentido.-Mas se você disse que não é mais possível mudar as tais dimensões de sonhos,como vocês mudaram o meu sonho??-Pergunto colocando a mão na cintura o olhando atenta.
-Bem,nós usamos um de nossos recursos.
-Aé? Qual??-Agora fiquei curiosa.
-Digamos que um portão alternativo que por ficar a maior parte do tempo desligado,acabou não sendo afetado pelo erro dimensional.Mas ele é muito instável e só usamos de último caso.-Ele me explica.
-OK! Eu topo!-Digo.
-Oque? Viajar pelo portal alternativo?! Não não é muito peri...
-Não.-O interrompo rindo.-Eu topo a Missão!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 07, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A different worldOnde histórias criam vida. Descubra agora