471 69 872
                                    


Sarah acabara de chegar em seu apartamento após um longo dia na faculdade.Ela brinca um pouco com seus cachorros ,depois toma um banho e ela se prepara para se jogar no sofá quando seu celular começa a tocar. Sem se importar muito, ela o pega e começa a ver memes no Facebook enquanto a bateria estava fraca. De repente, ela riu muito de um comentário e sem querer, adicionou o cara que fez o comentário.
Quando ela pensou em desfazer seu celular desliga por conta da bateria fraca,então ela coloca pra carregar o seu celular e vai pra cama dormi com seus dogs.

No dia seguinte, Sarah recebeu uma mensagem no messenger. Era Mayck, o cara que ela adicionou sem querer, dando bom dia. Ela ficou surpresa e um pouco sem jeito. Afinal, ela nunca imaginou que essa adição aleatória pudesse levar a uma conversa tão interessante.

Mayck :Bom dia, Sarah. Desculpe incomodar, mas ta aceita ta?

Sarah sorriu ao ler a mensagem.

Sarah: Sim, Cara, eu te add sem querer e tipo ,eu nunca adicionei alguém sem querer, real desculpa tá..

Mayck: Tranquilo po, Po vem ca Não conheço muitas pessoas que gostam de animais como você. Acho que é bem legal,dei uma olhada no seu perfil

Sarah se animou com a conversa.
Sarah: Sabe, eu sempre quis ter um cachorro quando era criança, mas aonde eu morava não podia ter , e agora eu tenho 5. Eu amo tanto, que eu estou estudando para poder cuidar de qualquer tipo de animal - cachorro, gato, cavalo...- quando me formar como veterinária.

Mayck: Caraca, isso é muito importante para o bem-estar dos animais, você é incrível .

disse Mayck de maneira encorajadora.

Mayck : Po mora aonde ?

Sarah: Santa Catarina Itajaí e você?

Mayck: Longinho em? Kakaka

Sarah: e você mora aonde? Pra ser longe hahaha

Mayck: Po moro no RJ Madureira em uma comunidade chamada faz quem quer .

Sarah:não sei nem onde fica hahaha mas deve ser longe né..

Mayck: sabe oque é comunidade?

Sarah: óbvio né hahaha é tipo vários
grupo de pessoas que compartilham algo em comum, como uma história comum

Mayck: kakakkakaka

Sarah: oxii porque ce tá rindo?

Mayck : se eu te contar tu não vai se assustar não?

Sarah: óbvio que não oxi..

Mayck : Po eu moro no Rio de Janeiro, em uma parte que falamos comunidade é um morro uma favela.

Sarah: tipo favela do filme tropa de elite?

Mayck: kakakaka é parecido

Sarah: porque tas rindo oxii

Mayck : por nada , acho que você nunca colocaria seus pés aqui só isso ..

Sarah: aff ce nem me conhece pra falar oque eu nunca faria oxi.

Mayck : a sei lá..

Sarah: me diz oque você faz ,estuda trabalha oque você faz..

Mayck: Eu não estudei muito e, sinceramente, Eu faço uns bicos só.

Sarah: Humm legal

Mayck: quantos anos você tem ?

Sarah: 22 e você?

Mayck: 27 me acha velho ? Seja sincera Kakak.

Sarah: não né, es novo .

Mayck: Sabe Sarah ver alguém como você estudando tanto para cuidar dos animais, me faz pensar em como posso melhorar e ter uma vida melhor, Me faz querer mudar algo no mundo .

On Line Pra Você Onde histórias criam vida. Descubra agora