A aposta

10.1K 241 43
                                    

                 • 24 horas atrás •

- Se eu ganhar vc vai comprar oq eu quiser no valor q eu quiser - falei sentando no sofá preto com uma capa branco por cima.

- Ok. Então se eu ganhar vc irá passar uma noite inteira comigo fazendo oq eu mandar- disse Gabriel me observando com um olhar obsceno e sugestivo. 

E assim apostamos tudo em uma partida de futebol, e adivinha? Eu perdi. 

                  •  Tempos atuais •

Agora estou esperando o desgraçado do Gabriel abrir a desgraça da porta. Se estou estressado? Sim e muito. Tudo culpa dele, ele que sugeriu apostar naquele maldito jogo, se pudesse eu voltava no passado e nunca aceitaria.

- Boa noite- entrei tão profundo na minha mente q nem percebi a porta sendo aberta. 

- Boa noi...- empurro ele imediatamente para dentro, espero que nenhum vizinho fofoqueiro tenha visto. Gabriel está simplesmente com um roupão branco aberto na frente. E detalhe, ele não está usando cueca, assim mostrando toda a sua intimidade- Vc está maluco de abrir a porta desse jeito?- perguntei gritando 

- Relaxa, são 22:30 ninguém passa por aqui esse horário- fala se aproximando.

- Mesmo assim. 

Gabriel para na minha frente, por sermos do mesmo tamanho nossos olhos se encaram em linha reta. 

Ele puxa com uma mão minha nuca e me beija, sua língua entrava na minha boca suavemente, eu já esperando essa atitude, só correspondo o mesmo. Gabriel com sua outra mão pega a minha e leva até sua genital. Essa atitude me surpreende, seu pau ainda estava dormindo e meio úmido, ele deve ter tomado banho a pouco tempo atrás. 

Círculo minha mão em seu penis e começo movimentações lentas, sinto o mesmo sorrir durante o beijo, ele estava gostando. 

- Pode parar- disse ele se afastando- vai pro meu quarto e tire suas roupas, só vou pegar algo e já entro- faço um sinal com a cabeça confirmando. 

Vou para o corredor e entro na última porta a direita. Analiso o quarto e como sempre está uma bagunça, roupas espalhadas pelo o chão, cama desarrumada e o cheiro do perfume dele misturado com roupa suja estava espalhado por todo o quarto. Esquecendo tudo isso começo deabotuando minha calça jeans  e deixando no chão, tiro minha camiseta preta e logo depois minha cueca branca

- Que bela visão- Gabriel sussurra no meu ouvido, sinto todos os meus pelos se eriçarem. 

Olhando pelo o ombro vejo q o roupão sumiu, agora ele está do jeito q veio ao mundo, e q visão. Gabriel era negro com o um cabelo cheio de cachinhos pretos, seus olhos eram pretos e seus deliciosos lábios grossos tinham gosto de hortelã. Seus corpo não era definido mas ele tinha um enorme peitoral, era grande o fofo como um travesseiro e seu pau era grande, dou quase 20 centímetros, tinha uma circunferência enorme, seu membro era um delicioso sorvete de morango com uma casquinha de chocolate. Diferente do último boy q eu peguei esse era depilado, não tinha um pelo no corpo. 

- Deite-se na cama- seu hálito quente batendo na minha orelha me deixava excitado.

Me deitei como pedido e o mesmo sobe em cima do cama, deixando seus pés dos lado na minha cabeça. Vendo toda a sua estrutura de baixo pra cima, daqui de baixo ele era um gigante e seu membro enorme parecia maior ainda. Ele agora se ajoelha deixando minha cabeça entre suas coxas grossas. 

Seu saco encostava na minha boca ainda fechada e seu pau descansava entre meus olhos, aquilo era algo q nunca pensei q veria.

- Abre a boca- mesmo sua voz sendo grossa seu tom de voz era tranquilo.

Contos gays (+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora