Ando pelo o corredor de minha casa com uma certa preocupação pois meus pais acabaram de viajar e eu ficarei sozinho nesse final de semana, e como quase não tenho amigos não teria motivo algum para alguém bater na porta de minha residência, porém neste momento escuto batidas na porta. Dando só mais alguns passo eu pego a maçaneta, e quando abro a porta me assusto com o indivíduo.
Era Vinicius, um colega meu da escola.
- Finalmente atendeu a porta, tô aqui a q minuto batendo na madeira- ele fala já invadindo minha casa e sentando no sofá.- descobri q seus pais viajaram e q vc ficaria um final de semana inteiro sozinho e pensei em vir fazer companhia para vc.
- Vinicius eu já te falei q aquela noite foi um erro, não quero mais nada com vc. Então por favor saia daqui- digo apontando para a rua.
- Se sinta responsabilizado por isso, foi vc q me fez perceber q foder um homem é tão bom quanto foder uma mulher.
Vamos voltar um pouco no tempo.
No primeiro dia de aula desse ano eu me apaixonei por um cara de 1,95 metros de altura, cabelos loiros, olhos verdes, com um nariz de botão puxado levemente pra cima. Seu corpo era pouco definido, com ombros largos e mãos maiores q o rosto da maioria, ele não gosta de tirar a camiseta pois naturalmente já chama atenção e sem algo o cobrindo é impossível não reparar nele. Seu rosto é coberto por marquinhas de espinhas mal cuidadas, muitos não o consideram bonito mas eu não conseguia para de o observar, chegou num ponto de meus amigos me chamarem de sociopata mas eu pouco me importei, eu só queria observar Vinicius.
Um dia nossa turma resolveu fazer uma festa pra todos se conhecerem melhor. Aconteceu na casa do líder da turma, o Yuri, pois tinha piscina. Depois de muito dançar e beber eu não pensava mais com raciocínio lógico, eu andava por puro instinto até q eu vi Vinicius, o ser q eu tanto olho, o indivíduo q não sai da minha cabeça a semanas. Ele estava sentado no sofá todo suado depois de se movimentar. Olhando toda aquele cena da camiseta colada em seu abdômen e ofegante eu perco totalmente meus sentidos e simplesmente me jogo eu seu colo, eu rebolava e o abraçava. Vini também embriagado pega meus pescoço e me beija.
No dia seguinte eu acordo em uma cama q não é minha totalmente pelado com o Vinicius me abraçando por trás. Desde de lá ele me persegue na escola me pedindo mais um rodada. Eu com um sentimento de vergonha recusei todas as vezes ele.
Voltando aos tempos atuais.
- não me importo se eu abri seus olhos para o mundo homossexual e sexo anal nos dois aquela noite estávamos bêbados, não pensamos direito- já estava ficando impaciente com isso tudo, eu só queria paz nesse fim de semana.
- mas agora nós dois lembramos oq fizemos e faríamos conscientes das nossas ações- ele se levanta do sofa e com apenas um passo ele chega bem pertinho de mim, consigo sentir o calor de seu corpo e sua respiração em minha testa, eu sempre fui considerado alto mas depois q eu o vi eu percebo como sou baixinho em comparação a ele. Minha cabeça vai até o seu ombro, meus olhos foram em seu peitoral coberto- por favor, eu sei q vc me quer também, vamos fazer mais uma vez.
Mesmo eu estando bêbado aquele dia eu lembro de todas as sensações e de todo o prazer q senti. Meu corpo clama por aquilo novamente, minha alma chama Vinicius para mim. Passando todas as memórias na minha cabeça e todo meu desejo por ele eu o beijo. Puxo sua cabeça pra baixo e agarro sua nuca, Vini não perdendo tempo agarra minha cintura nos aproximando ainda mais.
- Depois daquela noite eu pesqusei um pouco sobre o assunto sexo gay e acabei achando uns sites bem interessantes, portanto quero fazer um jogo com vc- Vini fala no meu ouvido me fazendo arrepiar- ele consiste em eu dar um parte do meu corpo para vc beijar, mas com uma venda nos olhos, se conseguir adivinhar os 3 lugares q eu te der vc pode fazer um pedido- o mesmo enquanto fala começa a tira suas roupas, começando por seus tênis brancos, as meias, o casaco, agora ele tira sua camiseta verde clara mostrando todo seu torax e abdômen, tirando logo depois sua calça cinza de moletom o deixando apenas uma cueca azul marinho e por fim ele tira sua peça íntima mostrando um pau 100% depilado, sem mebro era um branco pálido igual todo o resto de seu corpo e sua glande era um rosa claro.- Aceita o jogo?- confirmo com a cabeça- Então senta no sofá.- Ele pega sua meia jogada no chão e circula minha cabeça- não tenho nada parecido com uma venda mas a meia é grande o suficiente pra sua cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos gays (+18)
RomanceMinha alma sempre foi uma vagabunda então pq não escrever oq se passa na minha cabeça? Capa não é minha. É do pinterest, só achei ela bonita.