Capítulo 7 - Novos Começos São Difíceis

236 49 154
                                    

MEW

Acordei na manhã de segunda, sentindo um ar quente no meu pescoço. Abri os olhos lentamente por causa da luz do sol que invadia o quarto através da cortina. Tentei me mexer, mas alguma coisa pesada estava me impedindo. Gulf dormia profundamente do meu lado, com o rosto enfiado na curva do meu pescoço. Sua perna estava jogada por cima da minha e seu braço me apertava. Sorri por isso. Tentei voltar a dormir, porém, meu celular resolveu tocar justo agora. Gulf se mexeu, virando para o lado contrário.

- Alô? Quem é o desgraçado me ligando a essa hora? – Falei mal humorado.

- Desculpe ligar. Mile está aqui e disse que precisa falar com o senhor. – Ise fala um pouco nervosa.

- Hm. Eu tenho compromisso agora de manhã. Peça pra ele vir até meu apartamento.

- Sim senhor. Hmm... Há um compromisso para às... – A interrompo.

- Cancele. Ou tente remarcar para a tarde. Preciso resolver um assunto... Urgente.

- Ok. Me desculpe acordá-lo.

- Tá.

Desliguei o telefone e virei de lado. Ver ele dormir era tão bom. Ele parecia uma criança dormindo. Tão inocente... Como alguém foi capaz de fazer uma crueldade dessas com ele? Me aproximei dele e com cuidado, o abracei, puxando seu corpo próximo do meu. Dei um beijo no topo da sua cabeça e o fiz uma promessa.

- Não se preocupe. Nunca mais vão te tocar... Eu vou te proteger com a minha vida. Todos que fizeram mal a você, terão o que merecem. Eu prometo, meu bebê.

Mal voltei a dormir e já tive que levantar. Fui para o banheiro para tomar meu banho, escovei os dentes e troquei de roupa. Olhei para a cama e ele continuava dormindo. Saí do quarto e desci as escadas.

- Bom dia, senhor Mew. – Taeng me cumprimentou.

- Bom dia. Mile está vindo. Preciso que o espere na recepção.

- Sim, senhor. Posso servir o café?

- Ainda não. Pode ir lá esperar ele. Vou acordar o Gulf.

- Com licença. – Ela diz e sai.

Subi novamente e entrei no quarto. Me aproximei da cama e tentei acordá-lo.

- Bom dia... Psiu... – Minha falta de paciência e experiência não me ajuda. – Hei... Psiu...

- Hm... Não quero dançar... – Resmungou ainda sonolento, fazendo um biquinho.

- Acorda. Temos que sair. Vamos bebê... – Tentei algumas vezes até que finalmente, ele acordou. – Bom dia.

- Bom dia. – Ele respondeu com a voz rouca.

- Se arruma pra tomar café. Vou te esperar lá embaixo.

Ele apenas assentiu e eu saí do quarto. Desci as escadas e vejo Mile sentado na banqueta. Suspirei cansado, indo me sentar ao seu lado.

- Bom dia, Mew. – Ele cumprimentou.

- Hm. Trouxe o que pedi? – Fui direto ao assunto. – Taeng... Prepara o café da manhã para o Gulf.

- Sim, senhor. O de sempre?

- Sim. O de sempre. – Eu disse e ela assentiu.

- Então... Como anda as coisas com o garoto?

- Bem. Acho que ele está se adaptando. Eu quero dar a ele a chance de poder ter uma vida boa.

- E eu estou vendo que você se apaixonou pelo garoto. Já dormiu com seu sugar baby? – Olhei irritado pra ele.

- Não diga besteira. Você pode ser meu amigo, mas ainda assim eu posso te matar. Ele não é meu sugar baby, e eu não vou dormir com ele. – Não de forma sexual. – E definitivamente não vou me apaixonar por ele.

Dança com lobosOnde histórias criam vida. Descubra agora