3 anos antes...
GULF
[Despertador: bip bip bip]
O som do despertador soou alto no quarto. Me virei na cama e olhei para o relógio. 6:20 da manhã. Apenas desliguei o despertador e voltei a dormir. Não sei quanto tempo passou, e o despertador tocou novamente.
- Ahhh! Que chato! – Eu disse irritado e cobrindo minha cabeça com o cobertor.
- Filho! Hora de levantar. – Ouvi a voz da minha mãe.
- Ah mamãe. Só 5 minutos. – Eu disse e cobri minha cabeça.
- Vou fazer o café. Não demore.
- Tá bom.
Ela precisa entender que sou uma criança em fase de crescimento. Preciso dormir para crescer. Um tempo depois, minha mãe entra no quarto.
- Gulf! Você vai se atrasar. Anda logo.
- Já vou. – Eu disse e levantei.
Fui até o banheiro, fiz minhas necessidades, tomei um banho e escovei os dentes. Depois de arrumado, peguei minha mochila e desci as escadas até a cozinha.
- Ah! Até que enfim você resolveu descer. – Minha mãe disse. – Sente-se que vou servir o café.
- Cadê o papai? – Perguntei ao notar que ele não estava ali.
- Estou aqui. – Meu pai disse ao entrar na cozinha. – Bom dia, campeão. – Cumprimentou-me com um beijo na cabeça.
- Bom dia, papai. – Cumprimentei de volta.
Uma das coisas que eu mais gostava, era o fato de sempre fazermos todas as refeições juntos. Meus pais eram empresários desde que se conheceram no verão dos anos 80. Pelo menos era o que meu pai dizia.
~ Flashback on ~
Como toda criança, eu era muito curioso. Em uma noite, meu pai estava terminando de me preparar para dormir e eu estava curioso sobre algo.
- Papai... Quando você conheceu a mamãe? – Perguntei assim que deitei na cama.
- Ahh! Foi durante uma viagem, nas férias de verão dos anos 80. Eu estava no segundo ano da faculdade. Eu havia ido para Ko Samui, e lá conheci a mulher mais linda do mundo. – Ele dizia em um tom apaixonado.
- A mamãe era bonita? – Perguntei olhando para ele.
- Não. Ela não era bonita. Ela é linda. A mulher mais linda do mundo. Mesmo com o passar dos anos, ela continua sendo a mais perfeita de todas.
- E o que você gosta nela? – Perguntei interessado.
- Eu gosto de tudo. Mas, o principal são os olhos. Ela tem os olhos amendoados tão lindos. Quando se olha pra eles no pôr do sol, eles ficam em um tom esverdeado que parecem duas pedrinhas de esmeraldas. E sabe o que é melhor? – Neguei. – Você tem os olhos dela. – Ele sorriu.
- Eu quero encontrar alguém que fale de mim assim. – Eu disse. – Será que vou conseguir?
- Claro que vai, meu filho. Mas, não pense nisso agora. Você tem só 9 anos. É muito cedo para pensar nisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dança com lobos
FanfictionA vida de uma criança é marcada por uma tragédia. Aos 15 anos,é obrigado a dançar em uma boate para homens da alta sociedade tailandesa em troca de comida e um lugar para dormir. Até que um homem misterioso aparece. o garoto sente que esse homem pod...