*** NÃO REVISADO ***
MaxCheguei em casa um pouco mais tarde, fiquei preso no trabalho, mas confesso que estou um pouco ansioso, principalmente porque não vi Olivia hoje, nem falei com ela.
-Boa noite senhor. -disse Peter assim que entrei.
-Boa Noite Peter. -fiz meu caminho até as escadas. -Olivia está pronta para o jantar?
-Na verdade, a senhora Olivia pediu para servir o jantar somente para o senhor. -parei no meio do caminho e fiquei lhe encarando.
-Ela está bem? Aconteceu alguma coisa? -pergunto preocupado.
-Porque o senhor mesmo não a pergunta? -ele sugeriu e eu assenti.
Fui até o quarto para me certificar que ela estava bem. -bati na porta algumas vezes, mas não obtive respostas. Decidi entrar no quarto. As luzes estavam apagadas, somente a luz que entrava pela janela clareavam o quarto. Fui até sua cama e a vi dormindo. Senti vontade de tocá-la, sentir seu cheiro, mas tive que me conter.
Caminhei para o quarto de hóspedes ao qual havia me instalado definitivamente e tomei um banho bem gelado, após me trocar, desci para jantar.
-Tudo bem senhor? -perguntou Peter ao perceber que mal toquei na comida. Apontei para a cadeira para ele me fazer companhia.
-Não sei Peter, eu não consigo entender o que se passa na minha cabeça, há uma confusão mental e emocional muito grande. -esfreguei o rosto frustrado. -Também tenho medo de saber o que se passa na cabeça de Olivia. -desabafei.
-Talvez a senhora Olivia esteja se sentindo sozinha. -olhei para ele quando senti que ele tinha convicção no que falava.
-Ela disse alguma coisa?
-Porque o senhor não desiste desta história de vingança? -lhe lancei um olhar duro diante o absurdo que ele acabou de falar.
-Eu não posso Peter. -respirei fundo. -Ando tão mal que até mesmo meu pai tem aparecido em sonhos para lembrar do real motivo pelo qual casei com Olivia.
-Esses sonhos se trata das próprias cobranças que o senhor faz para si mesmo.
-O que quer dizer? -o encarei confuso.
-Acha mesmo que o senhor Filiphe gostaria de vê-lo infeliz por causa de uma vingança? Se nem mesmo ele o fez. -engoli em seco. -Seu pai nunca se importou com ninguém além de fazer sua mãe feliz, nem mesmo quando a senhora Emma morreu ele foi atrás de vingança, pelo contrário, ele buscou cuidar do senhor com todo amor que podia para que também não sofresse com a ausência da senhora Emma.
-Acontece que não consigo Peter. -senti uma emoção diferente e meus olhos arderam.
-A senhora Olivia é uma mulher encantadora, doce, gentil e não merece ser magoada.
-O pior é que eu sei disso Peter. -engoli em seco.
Era a segunda vez hoje que ouvia o quanto Olivia era encantadora e incrível demais. -respirei fundo mais uma vez.
Eu ficaria louco, isso sim.
Olivia
Eu mesmo decidi que daria uma ignorada em Max, talvez assim meu marido se desse conta que tinha casado. Ficaria na cama de propósito até ele sair para o trabalho e me deitaria mais cedo para ele não me encontrar acordada quando voltasse, quem dera eu tivesse a sorte de que ele sentisse minha falta e me desse um pouco de atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vingança das Flores🌺
RomanceSinopse~ Ser o número 1 em exportação de flores da Itália, tornou Max Coleman o homem mais poderoso do país lhe dando uma enorme vantagem, e ele usaria todo o seu poder e influência para se vingar do homem culpado pela morte de seus pais, Vicen...