*** NÃO REVISADO ***
Alguns meses depois...
Max
Não acreditava muito no começo que Olivia e eu poderíamos dar certo. A sombra do segredo que guardava dela me atormentavam dia e noite, mas como Peter mesmo me disse, teria que conviver com os sacrifícios e consequências das minhas escolhas.
-No que está pensando? -pergunta Olivia ao se aproximar. Ela deixa seu rosto milímetros do meu e fica me analisando.
-Pensando no quanto não mereço, mas sou verdadeiramente um homem de sorte. -ri do jeito dela me olhando tão de perto.
-Acho que tem razão viu! -ela se esforçou para não sorrir. -Você realmente não merece, mas é um homem de sorte. -ela riu, mas eu não, estava muito distraído neste momento com o brilho de seus olhos.
Fico perdido ali, eu não canso de dizer que ela é a coisa mais linda e encantadora que meus olhos já viram. -fechei os olhos por um momento inebriado com seu perfume e tão perto de seus lábios.
-Te amo. -disse simplesmente.
-Te amo Max Coleman.
Puxei-a para mim e acabei com aquela tortura de sua boca tão longe da minha. Tive que dar o máximo de mim para conseguir me afastar um pouco, afinal sua barriguinha de grávida já fazia isso automaticamente.
-Não vejo a hora do nosso filho estar correndo por esse lugar. -disse animado.
-Falta muito para isso Max. -disse Olivia distraída olhando ao redor. -Afinal de contas, qual a surpresa que disse que tinha mesmo?
-Ok. -coloquei a mão no bolso e puxei o que buscava.
-O que é isso Max? -Olivia olhava hipnotizada para as chaves que balancei em sua frente.
-As chaves do seu presente. -disse simplesmente.
-OH MEU DEUS! -ela disse ainda assustada. Ela caminhou um pouco até o carro estacionado a poucos metros de nós. -Você está me dando a sua caminhonete preta?
-Sim. -eu ri do jeito incrédulo dela.
-Seu carro preferido. -ela tocou o automóvel e depois virou-se para mim novamente.
-Você é o que prefiro de tudo e todos.
Ela deu uns pulinhos de alegria e veio até mim beijando meu rosto repetidamente.
-Obrigada, obrigada, obrigada meu amor! -falava sem parar.
-Por nada. -segurei seu rosto. -Te amo.
-Te amo. -ela dizia ansiosa. -Agora vem. -ela puxou minha mão.
-Para onde? -pergunto confuso.
-Vou te levar para um passeio.
-Ei, você está grávida amor, não é bom que dirija. -disse um pouco assustado.
-Quem disse? -ela perguntou dando de ombros já entrando no carro.
-Quer saber, acho que vou ter que confiscar seu presente, até nosso filho nascer. -adverti.
-Ah não vai mesmo! -ela começou a rir e ligou o carro. -Entra logo Max!
Balancei a cabeça negando. Acho que foi uma péssima ideia. -Olivia acelerou quando entrei e arrancou com o carro assim que coloquei o cinto de segurança. Fechei os olhos e ri.
Era o início de uma vingança quando seus olhos brilhantes e seu doce sorriso me cercaram pela primeira vez naquele terraço, era a mulher certa, o sentimento certo, mas nas condições erradas... Ela tinha a beleza de uma flor, mas quando ameaçada podia cravar seus espinhos.
Eu já não podia voltar atrás, não pela maldita vingança, mas é que Olivia Almonte já havia roubado meu coração.
Assim como meu pai, eu tive muitas motivações na vida para conquistar tudo o que eu desejei, mas nenhuma delas foi tão preciosa, quanto o amor.~♡~
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vingança das Flores🌺
RomanceSinopse~ Ser o número 1 em exportação de flores da Itália, tornou Max Coleman o homem mais poderoso do país lhe dando uma enorme vantagem, e ele usaria todo o seu poder e influência para se vingar do homem culpado pela morte de seus pais, Vicen...