*** NÃO REVISADO ***
Olivia
Como Lola estava de férias, minhas responsabilidades na floricultura estavam sendo em dobro. Acordei cedo como sempre e levei Gabriel para a escola. Nem tive muito tempo de conversar com Nana sobre seu encontro com Peter, por isso passei em casa para almoçar com ela, já que Gabriel ficaria com Max depois da escola.
-Aí Nana. -abracei-a novamente empolgada com a aliança de compromisso que Peter lhe deu. -Eu fico tão feliz que esteja vivendo este momento.
-Eu também me sinto tão feliz filha. -ela desvia o olhar perdida em lembranças sorrindo.
-Peter demorou, mas acertou em cheio. -olho para sua mão e ela também admirando o belo anel.
-Nunca pensei que encontraria o amor nesta idade.
-Como assim nesta idade? -repriendo-a. -Nunca é tarde para o amor.
-É mesmo não é? -ela me analisa e eu consigo perceber onde ela quer chegar. -Nunca é tarde para o amor. -repete minhas palavras.
Levanto fugindo da minha própria armadilha. Apresso em me arrumar, pois também precisava voltar para a floricultura, hoje estava praticamente sozinha, Liam nem havia aparecido, o que é bem estranho, nem respondeu minhas mensagens.
-Preciso voltar para a floricultura. -digo pegando minha bolsa.
-Está fugindo de novo do assunto. -diz Nana direta.
-Podemos continuar depois? Preciso ir. -me aproximo enquanto ela apenas me observa. Beijo seu rosto. -Gabriel deve vir somente a noite, vou tentar chegar o mais cedo possível. Toma conta dele para mim até lá?
-Com todo prazer filha.
Me despeço de Nana e volto para a floricultura o mais rápido possível para não correr o risco de pegar a chuva que ameaçava começar a qualquer momento. Como a floricultura ficava apenas dois quarteirões do prédio, fui a pé mesmo deixando o carro na garagem.
A floricultura já estava aberta quando cheguei. Liam já estava lá e remexia alguma coisa de costas para mim atrás do balcão.
-Olá. -guardei a bolsa e fiquei olhando para ele ainda de costas. -Você sumiu. Está tudo bem?
-Está sim. -Liam se vira e me assusto com o hematoma em seu rosto.
-Oh meu Deus Liam. -vou em sua direção para lhe ver de perto. -O que aconteceu com seu rosto? -pergunto ainda mais assustada.
-Me envolvi em uma briga. -ele rir e permaneço séria tentando entender de onde havia encontrado graça nisto.
-Com quem? -um sinal de alerta acende em minha cabeça e me recuso a acreditar na teoria que cheguei quando ele demora a responder.
-Ér...
-Foi Max que fez isso com você? -pergunto incrédula. Ele assente. -Deus! -coloco a mão sobre a boca. -Isso é alguma brincadeira de mal gosto?
-Não se preocupe Olivia. -ele rir novamente e isso me irrita.
-Como não? Você está dizendo que Max deixou esse hematoma em seu rosto e ainda rir?
-Por incrível que pareça, foi assim que fizemos as pazes. -nego com a cabeça achando isso uma loucura.
-Vocês dois ficaram loucos. -me afasto um pouco desviando o olhar dele chateada.
-Não se preocupe Olivia, de verdade. -ele tocou minha mão e me apontou uma cadeira a sua frente. -Juro que estamos mais amigos que nunca.
-Eu definitivamente não entendo essa amizade. -encaro-o repreensiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vingança das Flores🌺
RomanceSinopse~ Ser o número 1 em exportação de flores da Itália, tornou Max Coleman o homem mais poderoso do país lhe dando uma enorme vantagem, e ele usaria todo o seu poder e influência para se vingar do homem culpado pela morte de seus pais, Vicen...