***NÃO REVISADO ***
Max
H á momentos na vida que é nítido perceber que você mesmo pode destruir tudo o que construiu com as próprias mãos, é ássim que consigo enxergar tudo agora. Eu sou meu próprio algoz.
-Você casou com Olivia por vingança? -ele esperou que eu confirmasse mais uma vez, mas eu continuo em silêncio, apenas o olhando nos olhos. -Meu Deus Max! -começou andar agitado de um lado a outro novamente. -Olivia sabe disso?
-Claro que não Liam. -engoli em seco. Virei apoiando-me sobre a mesa tentando me recuperar. -Eu não tive coragem de dizer uma coisa dessas a ela.
-Como pôde? -ele alterou sua voz e fechei os olhos pronto a ouvir seus julgamentos. -Vocês construíram uma família, tem um filho, e mais Olivia te ama. -acusou. -E você está mentindo para ela esse tempo todo.
-Não, não! -virei-me rapidamente para ele. -Eu amo Olivia, eu nunca menti sobre isso, eu me apaixonei pelo meu instrumento de vingança
e é justamente por isso que ainda não pude conta-lá. -sinto por isso. -É algo que me assombra todos os dias.-Mas você vai ter que contar. -ele me apontou ferozmente como nunca o vi.
-Você não entende... -tentei argumentar, mas ele parecia irredutível quando me cortou novamente.
-O pai de Olivia morreu. -seu olhar era duro. -Você tem algo com isso?
-CLARO QUE NÃO! -desta vez não consegui me controlar. -Eu nunca faria mal a alguém desta forma. -consigo falar com mais calma.
-Tudo bem. -ele assentiu. -E quando vai contar a Olivia?
-Você não está me ouvindo Liam? -desta vez eu ando de um lado a outro exasperado. -Eu não posso, não consigo.
-Se você não lhe contar a verdade, eu vou ter que fazer isso. -ele olhava para mim com tanta raiva como nunca vi.
-Olivia nunca iria me perdoar. -senti o peso das minhas palavras junto a um aperto no peito.
-QUE VOCÊ PENSASSE NISTO ANTES DE FAZER ESSA LOUCURA! -ele gritou.
-Você pode se acalmar, por favor. -pedi entre dentes buscando ter o máximo de paciência com ele.
A porta do escritório se abre e Olivia entra assustada, e então esqueço de como respirar.
-Porque vocês estão gritando? -Liam e eu ficamos imóveis por um momento olhando para ela. -Vocês estão brigando?
-Que bom que veio Olivia. -começou ele e então o olhei em súplica. -Max tem algo para te contar.
-O que? -ela pergunta confusa.
-Diz Max. -eu apenas balancei a cabeça negando, por mais que quisesse, não consigo. -Diz o motivo pelo qual casou com Olivia.
-Do que Liam está falando Max? -ela se aproximou e me sinto completamente perdido, meu coração estava doendo até mesmo fisicamente. -Fala! Pelo amor de Deus.
-Por vingança. -foi a coisa mais difícil da minha vida dizer isso olhando nos olhos dela.
-Vingança? -ela me olhava tentando entender tudo o que estava acontecendo.
-Max, casou com você para se vingar da sua família, ou melhor de seu pai. -neste momento senti vontade de voar no pescoço de Liam, mas me contive, porque eu sou o culpado de tudo. -Para vingar a morte dos pais.
-Isso não é verdade. -Olivia negou com a cabeça. -É uma brincadeira não é?
-Meu amor, eu... -tentei toca-la mas ela se afastou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vingança das Flores🌺
RomanceSinopse~ Ser o número 1 em exportação de flores da Itália, tornou Max Coleman o homem mais poderoso do país lhe dando uma enorme vantagem, e ele usaria todo o seu poder e influência para se vingar do homem culpado pela morte de seus pais, Vicen...