*** NÃO REVISADO ***
Cinco anos depois...
Max
Incrível como o tempo passa rápido.
Aconteceram tantas coisas.
Olivia deu a luz ao nosso menino, nosso Gabriel. -observo ele correndo de um lado a outro com sua amiguinha Victória, ou Vic, como ele a chama, filha de Lola.
Bom, nem tudo ainda aconteceu. -virei-me deparando com Nana e Peter em uma doce e tímida conversa, é que os dois ainda não tiveram coragem o suficiente para declarar o amor que sentem um pelo o outro, então vivem na fase da pequera platônica.Ah! E não posso esquecer de mencionar que coisas inimagináveis estão acontecendo, por exemplo, agora estou na festa de casamento de Megan e Liam. -ri. Confesso que não esperava que isso fosse acontecer. -olhei para Liam conversando super feliz com os pais. Porém fico extremamente contente pelo meu amigo, finalmente alcançou o amor da mulher que tanto teve trabalho de conquistar.
-PAPAI. -ouvir a voz de Gabriel me tirou dos pensamentos. Virei-me e abri os braço para recebe-lo quando correu em minha direção.
-Meu campeão! -ele riu quando o peguei nos braços e lhe apertei forte.
-E então conseguiu encontrar seu tesouro?-Eu e Vic estamos bem pertinho de encontrar. -ele disse super entusiasmado. -O tio Liam disse que falta pouco.
Liam o disse que havia escondido um tesouro pelo jardim do lugar, somente para que ele tivesse algo para fazer e não ficasse entediado com a festa.
-Você é muito esperto filho, vai encontrar rápido. -beijei sua bochecha.
-Vou sim. -disse ele assentindo como se tivesse a maior das missões nas mãos.
-Você viu a mamãe? -meus olhos percorram novamente o lugar procurando por Olivia.
-Não papai. -negou com a cabeça. -Preciso ir papai, Vic está me esperando. -disse se remexendo nos meus braços para que o soltasse.
-Tudo bem. -coloquei o no chão. -Ei. -ele me olhou com atenção antes. -Cuidado! -ele assentiu e saiu correndo. Fiquei rindo enquanto ele correu até Vic e os dois se juntaram, correndo de mãos dadas.
Onde estava Olivia? -olhei mais uma vez ao redor.
-Oi? -Megan surgiu de noiva toda sorridente.
-Olá. -nos abraçamos. -Parabéns! Você está muito bem de noiva.
-Obrigada. -disse com um largo sorriso. -Agora vem. -ela me puxou pela mão.
-Onde? -pergunto confuso.
-Dança com o padrinho. -assim que paramos na pista de dança junto a outros convidados, comecei a dançar com ela, mesmo me sentindo desconfortável, não quis ser inconveniente.
-Liam está muito feliz. -disse distraído ainda procurando Olivia.
-É. -ela respondeu simplesmente sem muito entusiasmo e eu a encarei.
-Você deveria está bem mais animada que isso também. -ela apertou as mãos no meu pescoço, enquanto tentei aumentar nossa distância.
-As coisas nem sempre ocorrem da forma que queremos, mas como devem ser. -seu olhar fugiu do meu por um momento.
-Isso eu preciso concordar com você. -lembro-me do quanto tentei contar a Olivia sobre o passado, mas não tive coragem.
Por falar nela, acabo de vê-la. -meu olhar percorrem seus passos. Acho que Megan disse alguma coisa, mas não consigo entender. Liam, assim como Megan agora pouco fez comigo, puxa Olivia para dançar. Ela parece hesitar um pouco, mas acaba o acompanhando aos risos.
Será mesmo que ele precisa segurar na cintura dela daquela forma?
-Max? -olhei para Megan e assenti. -O que você tem? -ela ri.
-Do que estávamos falando mesmo? -início algo, mas meu olhar volta a Olivia e Liam dançando.
AH NÃO! -as mãos dele pousaram em suas costas nuas devido ao decote do vestido.
ISSO NÃO DAR!
-Se distraiu de novo? -ouço Megan falar.
-Desculpa, preciso...
Nem terminei de falar, soltei Megan e fui recuperar minha esposa. -parei perto o suficiente para os dois notarem minha presença.
-Max. -Liam disse com um largo sorriso.
-A festa está linda amigo. -tentei disfarçar para não tirar Oliva de seus braços de uma vez.
Ela ficou me olhando de uma forma que particularmente, era completamente sedutora.
-Obrigado. -disse sem perceber a tensão sobre mim e Olivia.
-Eu posso roubar minha mulher? -pergunto em um tom para soar mais divertido.
Olivia e eu continuamos nos olhando sem quebrar por um segundo aquele contato.
-Claro. -disse ele ao se afastar. -Divirtam-se!
Ela deu um leve sorriso e então eu a puxei para meus braços de forma possessiva. -se era possível puxei-a mais ainda com minhas mãos tocando sua pele nua das costas. Seus olhos continuavam sendo hipnotizantes. Era difícil controlar minhas ações quando estava tão perto dela.
-Como consegue ser a mulher mais linda deste lugar? -pergunto encarando seus lábios rosados e convidativos.
-São seus olhos que enxergam assim. -ela disse divertida, enquanto suas mãos entrelaçam no meu pescoço me deixando mais próximo do seu rosto.
-Então posso considerar que você me enfeitiçou, porque não consigo enxergar de outra forma desde a primeira vez que te vi. -ela ri.
-Bobo. -sinto seu delicado nariz roçar o meu.
-Como é possível que eu te ame hoje mais do que ontem? -pergunto sério e seu sorriso se desfaz.
-Sabe que eu sinto a mesma coisa. -senti seus dedos delicados fazendo um carinho no meu pescoço. -Eu te amo a cada dia mais e mais.
-Você me faz o homem mais feliz do mundo Olivia. -suspiro. -Eu tenho tudo o que achei impossível conseguir um dia. -sorri. -A mulher que eu amo e que me deu o filho mais incrível do mundo.
-Eu posso dizer o mesmo, porque tenho o marido mais lindo, mais sexy e mais maravilhoso do mundo e o filho que com certeza vai me dar muita dor de cabeça sendo tão semelhante ao pai. -começamos a rir.
-Eu só tenho olhos para você. -toquei seu rosto com uma mão. -E tenho certeza que Gabriel é bem ciumento também, vou ensina-lo alguns truques para quando eu não estiver por perto. -ela riu mais uma vez.
-Mil vezes bobo, Max Coleman.
-Bobo e louco por você.
Era possível que eu não estivesse conseguindo respirar, a minha mulher me tirava o fôlego. Olivia era incrível. -segurei seu rosto e beijei-a.
Como eu disse, eu tenho tudo o que achei impossível alcançar um dia, e isso me faz o homem mais completo, sortudo e feliz do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vingança das Flores🌺
RomanceSinopse~ Ser o número 1 em exportação de flores da Itália, tornou Max Coleman o homem mais poderoso do país lhe dando uma enorme vantagem, e ele usaria todo o seu poder e influência para se vingar do homem culpado pela morte de seus pais, Vicen...