Capítulo 19~

317 22 8
                                    

*** NÃO REVISADO ***

Dias depois...

Max

Parece que as coisas agora realmente estão se encaixando. Olivia nos deu uma nova chance e enfim podemos viver felizes, bom sem que eu tenha a cobrança de uma vingança sobre a minha cabeça o tempo todo.

Pela manhã tomamos café juntos e após fui deixa-la na floricultura.

-Bom trabalho vida. -disse dando um selinho nela.

-Bom trabalho para você também. -disse ela sorridente.

-Bom dia. -disse Liam se aproximando com cautela. Nós dois ainda não conversamos direito sobre ele não me contar que Olivia estava trabalhando na floricultura.

-Bom dia Liam. -disse Olivia o cumprimentando, eu apenas fiquei encarando-o.

-Podemos conversar? -pedi. Olivia me olhou repreensiva. -Nada demais.

-Você prometeu Max. -ela lembrou.

-Eu sei, não se preocupe. -lhe assegurei.

Olivia me encarou por um momento e depois adentrou a floricultura encontrando Lola no meio do caminho. Trocamos um aceno.

-E então? -Liam se aproximou. -Ainda está muito chateado?

-Um pouco menos. -coloquei as mãos nos bolsos para disfarçar a impaciência. Caminhamos lá para fora.

-Que bom. -ele riu, mas quando notou que eu ainda lhe encarava sério parou.

-Vamos apenas deixar isso de lado. -disse e ele concordou com a cabeça.

-Megan me procurou ontem. -olhei para ele curioso. -Ela pediu minha ajuda para redecorarmos o restaurante com as flores e tudo mais. -disse ele animado e isso me deixa feliz, ela deve ter repensado. -Só me disse que a questão das flores seriam diretamente com você.

-Ah sim. -confirmei. -O senhor Marco me pediu que fizéssemos um contrato, mas para ajudá-los neste quesito você é o melhor.

-Será que ela está começando aceitar o fato de que eu estando por perto podemos nos conhecer melhor? -pergunta animado.

-Ei. -ele me olhou. -Vai com calma e pensa muito bem nos seus passos para não estragar as coisas, pode ser sua chance.

-Eu sei. -disse abrindo um largo sorriso.

Me segurei para me manter sério, mas não consegui e comecei a rir. -dei um leve tampa em seu ombro após ver sua empolgação.

Depois que Liam e eu nos acertamos enfim, fui para o escritório.

Entrei em contato com o detetive mais cedo para saber como andavam as coisas sobre o caso, mas pelo o que me disse, o homem, chamado Jacob ainda não teria falado nada e isso me incomoda em um nível assustador. Estava começando a ficar inquieto pensando no que Vincent estaria tramando se ele realmente estivesse por trás disto.

Milagrosamente terminei meus assuntos mais cedo no escritório e fui buscar Olivia para irmos para casa juntos.

-Tenho algo para você. -disse assim que ela entrou no carro e dei um beijo em seus lábios.

-O que é? -pergunta curiosa.

-Descubra. -entreguei lhe um embrulho.

Ela abriu ansiosa para descobrir do que se tratava e após olhou para mim com os olhos brilhando e um largo sorriso.

A Vingança das Flores🌺Onde histórias criam vida. Descubra agora