Capítulo 12~

212 19 0
                                    

*** NÃO REVISADO ***

Olivia

Jantamos e após cantamos parabéns para Peter, com um bolo que a própria Nana fez questão de fazer.
Após este momento nos dirigimos ao jardim para jogar conversa fora.

Nana se afastou indo em direção a Peter. Sarah e eu ficamos apenas os admirando como bobas.

-Eles não são fofos? -diz Sarah.

-Muito. -respondo. -Não vejo a hora desse amor florescer.

-Quando será que vão assumir esse namoro? -ela toma um gole de sua bebida e ergue a taça em brinde aos dois.

-Quando Peter criar coragem para se declarar. -eu ri. -Nana é menos tímida, mas quando se trata de Peter ela perde até a fala.

-Isso é amor. -diz Sarah, mas dessa vez ela fica séria e me encara. -Posso fazer uma pergunta indiscreta?

-Claro. -eu sabia exatamente o que ela queria perguntar.

-Aconteceu algo entre você e Max? -começa. -É que vocês sempre foram tão carinhosos, tão grudados e percebi que estão bem distante e que não está usando aliança, mas Max ainda está usando a dele. -ela para por um momento me analisando. -Desculpa, não precisa responder...

-Tudo bem. -forço um sorriso para ela. -É bom conversar com alguém alheio ao assunto. -suspiro. -Max e eu estamos em processo de separação. -Sarah abre a boca surpresa.

-Eu sinto muito Olivia. -ela toca uma de minhas mãos em consolo.

-É melhor assim. -digo simplesmente.

-O bom é que vocês conseguem ter maturidade suficiente para estarem no mesmo lugar.

-Pelo bem do nosso filho e das pessoas que amamos, sempre vamos estar juntos. -olho para Max conversando ao longe, mas desvio o olhar quando ele me pega em flagrante.

-Sabe de uma coisa, não quero saber o motivo que os levaram a isso, só posso dizer que tanto você como Max ainda são loucos um pelo outro, espero que mudem de ideia...

-Olá garotas. -diz Jeff se aproximando. -Olivia, será que ficaria muito chateada se eu roubasse minha linda esposa? -ele a abraça por trás e beija seu rosto fazendo Sarah rir.

-Claro que não. -digo rindo.

-Quer dançar comigo querida? -Jeff lhe oferece a mão e quando Sarah consente, ele lhe dar um selinho.

-Depois terminamos este assunto Olivia. -diz Sarah levantando-se e saindo com Jeff.

Fico observando os dois começarem a dançar. Estava tão perdida no assunto com Sarah que nem ao menos percebi que tocava músicas.

-Mamãe, mamãe... -Gabriel surge saltando.

-Oi meu amor. -beijo seu rosto.

-Vamos dançar mamãe? -pediu animado.

Comecei a rir de sua empolgação, então levantei-me o pegando em meus braços.

-Então vamos dançar. -Gabriel começou a rir a medida que me movia com ele em meus braços. Ele realmente estava se divertindo. -A mamãe te ama muito.

-Eu também te amo muito mamãe. -ele riu e apertou seus braços em meu pescoço.

-Posso me juntar a vocês?

Olho na direção sabendo exatamente de quem é essa voz.

-Vem papai. -chama Gabriel.

Max olha para mim como se pedisse permissão e então aceno com a cabeça que sim. Ele me abraça se movendo junto, com Gabriel morrendo de rir entre nós dois.

A Vingança das Flores🌺Onde histórias criam vida. Descubra agora