**✿❀✾❀✿**
Stiles entrou em casa se sentindo estranho, ele só conseguia pensar em Derek e Peter Hale, em tudo o que o Hale mais jovem passou e em tudo o que o Hale mais velho aguentou durante todos esses anos. O que ele descobriu naquele estacionamento foi mais do que o suficiente para abalar seu mundo.
Se seu pai soubesse sobre isso, se ele ao menos imaginasse, se Stiles tivesse sido honesto desde o começo com seu pai, nada disso teria acontecido e..
Stiles cambaleou em seus pés sentindo todo o seu mundo girar ao seu redor, ele tropeçou em um sapato e caiu antes que pudesse alcançar o sofá ou seu quarto, ele ouviu alguém gritar por ele e a visão borrada de seu pai o alcançar antes de tudo ficar escuro.
Ele não sabe quanto tempo ficou apagado, mas quando acordou, levou um pequeno susto ao ver um livro quase perto de seu rosto, ele franziu o cenho se sentando apoiado no cotevolo e esfregou o rosto ao ver que era um livro de romance 'Romeo & Juliet'.
Era o mesmo livro que ele comprou no mês passado quando Scott foi mordido, para fazer uma piada sobre irônia das circunstâncias do relacionamento de Scott e Allison.
Foi uma boa piada na época.
Voltando a se deitar por alguns segundos, ele tentou se lembrar do que aconteceu com ele na noite anterior, mas nada veio a sua mente, estava tudo em branco e o que isso implicava sobre todas as coisas que sabia agora, era um tanto quanto preocupante.
Empurrando as cobertas para longe de seu corpo, Stiles se arrastou para sair do seu quarto e ir ao banheiro, mas, ele ficou confuso ao sair de seu quarto e ver um corredor diferente da sua casa. Era um corredor mais largo, tinha uma escada de corrimão de madeira delicada que fazia uma pequena curva ao entrar no corredor.
As paredes eram cinzas e a porta na frente de seu quarto, era um quarto, e não o banheiro, o banheiro era a porta ao lado de seu quarto e isso o fez parar para se perguntar se ele estava sonhando. Olhando para as próprias mãos, ele viu que tinha apenas seus dez dedos, nos pés e nas mãos.
Dando de ombros, Stiles entrou no banheiro e enfiou a mão em sua cueca para fazer xixi e franziu o cenho ao não sentir seu pênis, tateando em confusão entre suas pernas, ele olhou para baixo se vendo de calcinha e gritou. Um grito fino e muito feminino saiu de seus lábios e Stiles afastou a mão como se estivesse com repulsa.
— Não, não, não, não! — Disse frenético indo para a frente do espelho e viu que ele era uma garota. — Não! Não! Que porra é isso?! — Gritou apavorado puxando seus cabelos que estavam presos.
— Isabell - Desculpe, Bella, o que está acontecendo? — A voz preocupada de seu pai perguntou do outro lado da porta.
— Bella? Quem é Bella? — Stiles se perguntou confuso e o silêncio que se seguiu com sua pergunta, foi assustador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A maldição da lua.
FanfictionStiles Stilinski tem 17, quase 18 anos, ele passou por muita coisa depois do segundo ano do Ensino Médio com a revelação do sobrenatural e descobriu vários segredos das pessoas ao seu redor ao longo do ano. Depois de enfrentar Peter Hale na noite d...