Capítulo 18: Os vampiros nômades.

877 118 57
                                    

**✿❀✾❀✿**No capítulo anterior:**✿❀✾❀✿**

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

**✿❀✾❀✿**
No capítulo anterior:
**✿❀✾❀✿**

Stiles saltitou animadamente ao lado de Edward e Jacob, os três estavam agindo normalmente ao quesito perigo eminente em que Stiles estava, os dois garotos e meio, estavam fazendo planos até chegarem ao prado no meio da reserva.

Era uma área totalmente aberta e os Cullen já estavam reunidos ali disputando no taco para saber quem seria o primeiro, Stiles claramente ficaria de fora da partida, agindo apenas como árbitro do jogo, tanto pela possibilidade de se machucar, quanto pela tempestade que estava se aproximando.

Ou seja, hoje era o dia realmente perfeito para os Cullen jogarem beisebol.

— Você vai amar, Stiles! — Alice exclamou animada indo até ela.

Todos eles estavam com roupas do esporte, calças justas, coletes brancos com listras pretas e camisas brancas da mesma cor só que de botões por cima, ela deu uma camisa para os três e um boné para Stiles, Jacob ficou adorável em sua camisa larga e Edward estava sexy como sempre.

— Oh, por favor, arranjem um quarto. — Jasper provocou ao sentir as emoções de Stiles, fazendo Rosalie rir.

— Estou considerando. — Stiles respondeu sorrindo maliciosa olhando para a bunda de Edward e Jacob, que se abaixaram para pegar os tacos.

— Meu Deus. — Carlisle riu balançando a cabeça.

— Você age como se nunca tivesse agido assim na sua idade, eu sou um garoto, tenho 16 anos anos, 17 em breve, eu sei como a mente de um garoto da minha idade funciona, bom Doutor. — Stiles apontou para ele erguendo o queixo em falso escárnio e arrogância.

— Eu nunca disse que não era igual. — Carlisle retrucou e Stiles levou a mão ao peito, sendo tão dramático como sabia ser.

— Céus, Eddy-Bear, o bom Doutor não é puro! — Stiles apontou para o vampiro mais velho entre eles como se ele tivesse cometido uma blasfémia.

— Ele tem mais de 500 anos, é claro que ele não é puro. — Edward respondeu divertido.

— Espera, você está querendo me dizer que o bom Doutor já fez sexo? — Stiles perguntou de olhos arregalados, fazendo Carlisle e Esme ficarem envergonhados.

— Bem, ele... — Edward começou sem saber como responder, até que ouviu Jasper dizer em sua mente:

"Cara, ela está zuando o Carlisle!"

— Stiles! — Edward repreendeu incrédulo e bufou uma risada ao mesmo tempo que seus irmãos.

— Vai começar! — Alice anunciou e bem neste momento, um raio cortou o céu.

Todos se posicionaram em seus devidos lugares no campo e Stiles ficou ao lado de Esme que ficou atrás de Jasper, que seria o primeiro a rebater a jogada de Alice, Jacob e Edward, assumiram as laterais com Rosalie, Emmett e Carlisle ficou na lateral esperando sua vez de rebater.

A maldição da lua.Onde histórias criam vida. Descubra agora