Capítulo 10: Ataque pessoal à crepúsculo!

810 110 18
                                    

**✿❀✾❀✿**

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

**✿❀✾❀✿**

Eu quero deixar um pequeno aviso, que uma parte deste capítulo, eu usei como base uma fic que eu li de Harry/Edward, que é a cena da partícula de magia ser visível aos olhos dos vampiros para não haver problema depois.

Eu não recordo o nome da fic agora, mas se eu achar, coloco o nome dela no meu perfil depois.

**✿❀✾❀✿**

Assim que Stiles e Edward terminaram de fazer o jantar, Stiles colocou a mesa para todos com a ajuda insistente de Esme, ele aceitou de bom grado depois de olhar torto para a vampira com um beicinho, que a fez rir de bom humor e apenas revirar os olhos com carinho para ele.

Assim que todos se sentaram, Stiles colocou uma jarra de suco de laranja na mesa e isso fez todos olharem para ele com estranheza.

— Apenas se sirvam e eu vou dizer o que cada um desses alimentos e bebidas tem. — Stiles falou apenas e esperou todos se servirem. Assim que foi feito, ele se serviu também e começou a comer. — Bem, no arroz, tem óleo de azeite, extrato de molho de tomate, essência de sangue animal, queijo, presunto e milho. — Explicou apontando para o arroz de forno.

— Essência de sangue animal? — Jasper indagou confuso olhando para seu prato. — E você pode comer isso? — Questionou olhando para ele meio assustado.

— Posso, eu perguntei e o druida disse que é praticamente o mesmo de Harry Potter, só que feito para saciar sua sede de sangue sem causar problemas na sua dieta rigorosa. — Stiles explicou e apontou para o feijão verde. — Aqui, eu coloquei algumas ervas comuns e essência de sangue animal também, se vocês olharem para seus pratos, vocês vão ver que é tão concentrado que vão ver o aroma em partículas vermelhas por causa da magia que as ervas tem. — Acrescentou abrindo um sorriso divertido.

— Uao, então podemos ver partículas de magia? — Rosalie perguntou com os olhos arregalados em expectativa.

— Sim, para vocês, é como ver pequenas partículas de poeira, façam o teste. — Stiles os incentivou e Alice mais uma vez, foi a primeira a fazer remexendo sua comida maravilhada.

— Meu Deus! Isso é incrível! — A morena exclamou rindo, sua risada soando como sinos ao vento de tão adorável. Stiles quase se sentiu derretendo por dentro com o som bonito que veio da vampira.

— São realmente como partículas, como.. Como você descobriu sobre isso? — Carlisle perguntou curioso e ao mesmo tempo maravilhado com tudo isso.

— Creio que Edward contou a vocês sobre a minha situação? — Stiles perguntou observando eles finalmente começaram a comer de forma hesitante.

— Não. — Todos responderam, menos Carlisle que maneou a cabeça como se dizendo mais ou menos.

A maldição da lua.Onde histórias criam vida. Descubra agora