Capítulo 06: Amigos não se olham assim.

962 118 15
                                    

**✿❀✾❀✿**

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

**✿❀✾❀✿**

Edward passou o fim de semana quase nas nuvens, seus pensamentos eram todos voltados para Stiles o que o xerife havia dito, Stiles estava montando um plano de 10 anos para os dois e isso era engraçado de se pensar, sendo que seus dois primeiros encontros tinham sido... Bem, horríveis para dizer o mínimo.

Quando ele chegou em casa na sexta-feira, seu primeiro pensamento foi contar para todos o que o xerife disse, porém, ele decidiu ir com o motivo de quase ter exposto todos eles e se desculpar. Foi fácil de convencer seus irmaos, a mais surpreendentemente foi Rosalie no entanto depois da explicação.

Ela não estava convencida de que Stiles iria guardar segredo, fazer perguntas ou expor a família, então era compreensivo. Nem com ele alegando depois de terça-feira que Stiles era sua companheira, fez Rosalie ceder, pois segundo ela, vendo a razão por trás da lógica, alegou que: 'quem poderia dizer se ela iria aceitar o vínculo e aceitaria fazer parte da família de bom grado?'

Exatamente, ninguém.

Porém, sexta-feira mudou tudo e Rosalie parecia estar curiosa sobre Stiles Swan mais do que arisca, o que já era uma grande vitória.

— Você sabe o risco que você fez a gente passar hoje, Edward? — Rosalie estalou assim que ele entrou pela porta.

— Eu sei, eu não pensei no que eu estava fazendo, quando dei por mim, eu só pensei em proteger ela e nada mais me importava. — Edward respondeu e Rosalie o encarou longa e demoradamente.

— É melhor ela valer esse risco, todos na escola compraram a desculpa que você deu de que aquele amassado na van foi o pneu da picape que causou. — Rosalie sibilou para ele.

— Ela vale. — Edward rebateu e Carlisle entrou em casa o olhando preocupado.

— Edward, o que foi aquilo no hospital? Você sabe que ela poderia nos expôr, certo? — Ele perguntou exasperado e Rosalie apontou para Carlisle com ambas as mãos.

— Obrigado! — Rosalie exclamou.

— Olha, ela não é assim, eu confio nela. — Edward respondeu se sentindo insultado em nome de Stiles. — Ela tem todos os motivos de estar com raiva de mim agora, e eu não tiro isso dela, mas vocês estão preocupados por nada. Eu salvei a vida dela, não ia simplesmente ficar lá parado e deixar minha companheira morrer! — Acrescentou assustado só de pensar nessa possibilidade.

— Não estou falando sobre você ter salvo ela, você poderia ter feito exatamente o que ela falou que você fez, ter tirado vocês dois do caminho e dito que pulou para o lado assim que percebeu o carro vindo em suas direções. — Carlisle respondeu e Rosalie franziu o cenho. — Eu vi como a van ficou, Rosalie está certa, temos sorte que todos acreditaram que foi resultado do pneu da picape e não outra coisa. A Srta. Swan falando por aí para quem quiser escutar que você os empurrou, apenas ajuda na cresça. Então agradeça desde já. — Mandou autoritário.

A maldição da lua.Onde histórias criam vida. Descubra agora